Home Destaques Segunda fase do Vestibular Unicamp 2019 começa neste final de semana

Segunda fase do Vestibular Unicamp 2019 começa neste final de semana

596
Vestibular Unicamp 2019
Provas acontecem no domingo, segunda e terça-feira em 21 cidades do país

A 2ª fase do Vestibular 2019 da Unicamp começa neste domingo (13-jan) e deve receber cerca de 19 mil candidatos (aprovados na primeira fase). As provas acontecem em três dias (domingo, segunda e terça-feira) em 21 cidades do país, entre elas Campinas e capitais como São Paulo, Curitiba, Fortaleza, Salvador, Belo Horizonte e Brasília.

A prova começa às 13h00, mas a orientação é para que os candidatos estejam no local com uma hora de antecedência. Independentemente do curso escolhido, os candidatos devem fazer todas as provas para concorrerem a uma vaga no curso escolhido.

2ª fase do Vestibular 2019 da Unicamp

No domingo, serão aplicadas as provas de Redação, de Língua Portuguesa e Literatura. Na segunda-feira, os candidatos vão ter pela frente questões de Matemática, Geografia e História. E, por fim, na terça-feira, a prova será das disciplinas de Física, Biologia e Química.

As provas de Habilidades Específicas, para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança serão realizadas em Campinas entre os dias 21 e 25 de janeiro. A primeira chamada será divulgada no dia 11 de fevereiro.