Home Destaques Grandes lojas antecipam início da Black Friday 2018 para lojas físicas e...

Grandes lojas antecipam início da Black Friday 2018 para lojas físicas e na internet com descontos de até 70%; confira os horários

642

Uma grande aposta do comércio físico e virtual são as vendas da Black Friday 2018 que ocorrem nesta sexta-feira (23-nov) e grandes redes já começam campanhas de descontos. Uma das estratégias de empresas para atrair consumidores inclui lojas com horário ampliado de funcionamento e ofertas especiais por aplicativo

As gingantes Casas Bahia e Pontofrio irão antecipar a abertura da Black Friday nas lojas, sites e aplicativos. As lojas abrem às 11h nesta quinta-feira (22-nov) prontas para o início das promoções.


O Magazine Luiza costuma participar ativamente da Black Friday, com descontos de até 80% em todos os setores da loja como smartphones, eletrodomésticos, televisores, notebooks, artigos para o lar, entre outros. Tanto a loja online quanto as lojas físicas participam do evento promocional.

Neste ano, a marca vai fazer uma venda às escuras de preços e produtos. O objetivo é mostrar que a confiança do consumidor no Magazine Luiza é tanta que ele compra até sem saber quanto vai pagar ou o que vai levar. O cliente que optar por comprar pela internet poderá clicar na oferta da Black Friday e comprar a promoção do dia. Ao finalizar a compra, saberá o preço (caso não concorde, é só cancelar). O produto ele só vai descobrir na hora da entrega. As promoções serão liberadas nas redes sociais e custarão até 999 reais.

Nas lojas do Carrefour, as campanhas, que começam na sexta (23), serão integradas com ofertas válidas para o site e loja física. Clientes do programa Meu Carrefour terão vantagens adicionais em cupons de desconto. Quem tem o cartão da rede poderá acessar descontos e condições de pagamento especiais. Na internet, a campanha do Carrefour se estende de 23 a 25 de novembro, com descontos de até 75%. Clientes do e-commerce poderão optar por retirar em loja física produtos adquiridos no site.

No Extra, a Black Friday começa mais cedo do que nos anos anteriores: às 20h de quinta(22) e segue até as 23h59 de sexta(23). Todas as lojas abrirão às 6h amanhã, exceto as unidades com funcionamento 24 horas, que seguem com sua operação normal.

Já o Walmart promete descontos quinta e sexta (22 e 23-nov) em todos os departamentos do hipermercado. As lojas funcionarão em horários especiais em todas as regiões do Brasil.


A loja do Sam’s Club em todas as cidades onde opera também terá horário estendido na Black Friday. O funcionamento será das 8h às 22h quinta e sexta-feira (22 e 23-nov). Nas Lojas Americanas, o horário de funcionamento também será estendido, para que as unidades abram mais cedo e fechem mais tarde durante o evento. Além disso, diversas lojas da rede abrirão na meia-noite de hoje para amanhã e funcionarão até a zero hora de sábado (24).

No Makro, a abertura será antecipada em uma hora quinta e sexta (22 e 23-nov), às 6h, com descontos em diversos produtos, desde itens de limpeza, alimentos, cervejas, cama, mesa e banho, itens não-perecíveis até produtos para o carro e brinquedos. Já as lojas Pão de Açúcar abrirão amanhã às 6h, com exceção das localizadas em shoppings. Além das ofertas em lojas, a rede fará descontos exclusivos pelo aplicativo Pão de Açúcar Mais. No e-commerce, a Black Friday começa quinta-feira (22) às 20h.