Home Destaques Associação Comercial de Campinas inicia programa de renegociação de dívidas 2018

Associação Comercial de Campinas inicia programa de renegociação de dívidas 2018

704
Consumidor será orientado sobre como proceder na renegociação e como evitar dividas futura

Em uma ação para restabelecer o crédito para inadimplentes, a Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic) inicia nesta quarta-feira (21-nov) a 5ª edição do programa de renegociação de dívidas “Acertando suas Contas”.

Apenas em Campinas, o valor devido no comércio chega a R$ 151 milhões, se considerar toda a Região Metropolitana de Campinas (RMC), a dívida sobe para R$ 360 milhões.



Os interessados em regularizar as pendências juntos aos órgãos de proteção de crédito devem comparecer à Aicic, munidos de um documento com foto, para saber quais empresas fazem parte do programa. A campanha segue até o dia 20 de dezembro.

Atendimento
Cada consumidor será orientado sobre como proceder na renegociação da dívida, além de receber informações sobre como evitar o endividamento e a inadimplência novamente. No atendimento, será realizada uma consulta do CPF para identificação do valor da dívida e do nome do credor.

Serviço
Programa “Acertando suas Contas” da Acic
Local: Acic – Associação Comercial e Industrial de Campinas
End.: Rua José Paulino, 1.111 – Centro
Data: de 21 de novembro a 20 de dezembro
Horário: Das 8h30 às 17h30 (segunda a sexta) e das 8h30 às 12h30 (sábados)
Atendimento é gratuito

“Acertando suas Contas”
Iniciativa pioneira da Boa Vista SCPC, ao longo de oito anos, a campanha ‘Acertando suas Contas’ já atendeu mais de 920 mil famílias, gerou mais de 388 mil renegociações de dívidas e contou com a participação de mais de 700 empresas, em mais de 73 cidades de diferentes regiões do Brasil.