Home Notícias da Região Curso em Campinas prepara dependentes em recuperação para o mercado de trabalho

Curso em Campinas prepara dependentes em recuperação para o mercado de trabalho

281

 

O curso “EnfRHente”, voltado para dependentes de substâncias psicoativas em recuperação, começará na sexta-feira, dia 28 de setembro, às 13 horas, com carga horária de quatro horas. A iniciativa é promovida pela Coordenadoria de Prevenção ao Uso de Drogas (Cpud), da Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Diretos Humanos, em parceria com a faculdade de Psicologia da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas).



O objetivo do curso é abordar os desafios do mercado de trabalho e da empregabilidade. Estão sendo oferecidas dez vagas por turma. As aulas serão sempre às sextas-feiras e o projeto segue até dezembro deste ano.

No “EnfRHente”, os participantes poderão conhecer as tendências e oportunidades do mercado de trabalho atual. Além disso, receberão orientações para processos seletivos como organização de currículos, formação de uma rede de contatos e preparação para entrevistas. Também haverá sessões individuais com os alunos.

As aulas serão ministradas por trainees da disciplina de Psicologia Organizacional e do Trabalho do curso de Psicologia da PUC-Campinas. Os encontros acontecerão na sede da Cpud, na rua Barreto Leme, 1550.

> As inscrições devem ser feitas pessoalmente na sede da Cpud.

> Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone 19 3282-9209.

>> Ver + notícias da região de Campinas, atualidades Brasil e Mundo