Home Destaques Petisco “Mineirice Uai” vence edição 2018 do ‘Comida di Buteco’ em Campinas

Petisco “Mineirice Uai” vence edição 2018 do ‘Comida di Buteco’ em Campinas

977
Petisco-Mineirice-Uai-boteco-vo-joaquim-campinas
Rancho Vô Joaquim, preparou porção com carne de porco, linguiça e queijo provolone

A edição 2018 do concurso “Comida di Buteco” realizada em Campinas elegeu o boteco Rancho Vô Joaquim como vencedor do concurso com o petisco “Mineirice Uai”, feito com carne de porco, pimenta cambuci recheada com massa de linguiça com provolone e torresmo pururuca. Esta é a terceira vez que o boteco que fica no distrito de Joaquim Egídio vence a competição.



A segunda posição foi para o Bar do Fumagally, com o “Senhor Costela”,  um lanche de costela, rúcula, tomate e queijo prato com patê de ervas. Já o terceiro lugar ficou com o bar Preste Atenção, com o prato “Dom Pedro”, um lanche de pão francês, lombo desfiado, aliche, gorgonzola, cebolete, provolone, queijo prato, tomate e azeitona preta.

Melhor Buteco do Brasil
Na terceira edição e consolidado em todo o país, o concurso nacional premiará o melhor buteco do Brasil, em que os vencedores de cada cidade disputam entre si, com votos apenas de jurados convidados. Cada bar recebe um jurado da cidade e dois de outras cidades. O resultado do concurso nacional será divulgado em julho de 2018.

Rancho Vô Joaquim
Rua Dr. Heitor Penteado, 1407 – Joaquim Egídio
Fone: (19) 3298-6299