Home Entretenimento e Eventos Peça “Além do que os nossos olhos registram” com Silvia Pfeifer e...

Peça “Além do que os nossos olhos registram” com Silvia Pfeifer e Priscila Fantin chega a Campinas

578

img-voltar

peca-Alem-do-que-os-nossos-olhos-registram
Espetáculo com Priscila Fantin e Silvia Pfeifer fala sobre a convivência de três gerações de mulheres

A peça “Além do que os nossos olhos registram” chega ao Teatro Iguatemi em Campinas com as atrizes Priscila Fantin, Silvia Pfeifer e Olivia Torres. O espetáculo fala sobre a convivência de três gerações de mulheres, apoiando e enlouquecendo umas às outras. Delfina (Silvia Pfeifer) é uma mulher que sempre teve a cabeça livre de preconceitos. Uma mulher agitada e independente possui uma rotina dinâmica e cheia de afazeres (alguns mais típicos outros mais peculiares). Uma avó moderna e articulada. Ela se identifica com os marginalizados e, desde jovem, luta pelos direitos das “minorias”.

Violeta (Priscila Fantin) é uma mulher elegante, divertida e ardilosa. Seu lema de vida é: “Mantenha as aparências e impressione sempre”. Vive um casamento de fachada que lhe proporciona uma vida confortável. Ela foi sugada pelo mundo do marido, e possui uma maneira prática e decidida, às vezes, cínica de resolver os problemas e não raro é ela quem vai sobrepor a Delfina e a Sofia em termos de sensatez e amadurecimento.

Sofia (Olivia Torre) tem uma relação conflituosa com os pais, e encontra na avó o apoio não encontrado na relação com a mãe. Seu olhar para o mundo feminino instalado à sua volta é aguçado e provocador. Ela vive às turras com a mãe, mas o novo cotidiano intensifica seus laços com a avó. Ao mostrar essa complicada relação entre mãe, filha e avó o espetáculo consegue expor, de maneira emocional, as agruras e alegrias do universo feminino.

Serviço
Além do que os nossos olhos registram
Local: Teatro Iguatemi 3º piso do Shopping
Data: Sábado e domingo (12 e 13 de maio)
Horário: sábado às 21h; domingo às 19h.
Ingresso: R$ 80,00
Comprar ingresso pela internet

“+ Eventos na Região”