Home Entretenimento e Eventos Galleria Shopping de Campinas apresenta espetáculos de projeção mapeada gratuitamente

Galleria Shopping de Campinas apresenta espetáculos de projeção mapeada gratuitamente

844

img-voltar

Projeto conta histórias de animais que habitam o shopping através de cores, formas e sensações
Projeto conta histórias de animais que habitam o shopping através de cores, formas e sensações

O Galleria Shopping Campinas promove entre os meses de maio a setembro o projeto Floresta Galleria. A ação reunirá apresentações gratuitas que combinam projeção mapeada, holografia, técnicas de cenografia, iluminação, som e experiência olfativa. As primeiras apresentações serão realizadas na sexta e sábado, dias 4 e 5 de maio, no Palco Central do Galleria Shopping. A estrutura do shopping torna possível assistir às projeções também dos corredores do primeiro e do segundo piso do centro de compras, no entorno do palco.



Sempre às sextas e sábados, com cinco sessões por dia, o show conta histórias de cinco personagens inspirados nos animais que habitam os jardins do Galleria Shopping, em seus mais de sete mil metros quadrados de paisagem, com vegetação, lagos e cachoeiras.

A cada mês, o público poderá conferir um episódio diferente, tendo como protagonistas: o Tucano, a Carpa, a Borboleta, o Camaleão e a Onça Pintada. Os personagens passam por desafios e, ao longo das aventuras, uma história complementa a outra.

O espetáculo começa com um show de luzes e projeção, ressaltando os detalhes da ambientação e projetando efeitos em pontos específicos da arquitetura do shopping, mostrando elementos como folhas e seivas das árvores, flores e o lago do Galleria. Na sequência, apresenta um conjunto de imagens abstratas relacionadas à natureza, fazendo uma transição entre o lúdico e o real, para destacar os personagens e temas do espetáculo do dia.



Serviço
Projeto Floresta Galleria
Local: Galleria Shopping Campinas
Datas: 05 e 06/05 – 29 e 30/06 – 27 e 28/07 – 31/08 e 01/09 – 28 e 29/10
Horário: sempre às 19h30, 20h00, 20h30, 21h00 e 21h30
Entrada: Gratuita

“+ Eventos na Região”