Home Destaques Guarani perde para a Ponte Preta no Brasileirão da série B; veja...

Guarani perde para a Ponte Preta no Brasileirão da série B; veja os gols da partida

1757
derbi-campinaeiro-guarani-ponte-preta
Torcida do Guarani faz sua parte e recebe muito bem o time, já os jogadores?

De nada adiantou a presença de quase 20 mil torcedores do Guarani no Brinco de Ouro da Princesa, neste sábado (5). Mesmo sem o apoio de sua torcida, já que a partida teve torcida única, a Ponte Preta soube controlar o jogo em sua maior parte e venceu o dérbi por 3 a 2. Por determinação do Ministério Público do Estado de São Paulo, o clássico teve apenas torcedores do Guarani, mandante da partida. Mas isso não impediu os confrontos fora do estádio. Pela manhã, um torcedor da Ponte Preta foi morto em um confronto entre organizadas.



Mais tarde, foi a vez de um bugrino ser baleado por alvinegros em outra briga. Dentro de campo, porém, o clima foi mais ameno. Apesar de intensa, a partida aconteceu sem brigas entre os jogadores – a não ser por algumas discussões normais de jogo. Com o resultado, a Ponte Preta chega aos seis pontos e ganha cinco posições na tabela, assumindo o oitavo lugar da Série B. Já o Guarani segue estacionado nos três pontos e acaba esta quarta rodada da Série B quase na zona de rebaixamento, na 16ª posição.

O nome do jogo sem duvida foi o goleiro bugrino Bruno Brígido que fez grandes defesas e não deixou o jogo se tornar uma goleada.

Sábado, 05 de maio
19:00 – Guarani 2 x 3 Ponte Preta
Brinco de Ouro – Campinas