Home Entretenimento e Eventos Shopping de Campinas tem programação gratuita com peças infantis durante o mês...

Shopping de Campinas tem programação gratuita com peças infantis durante o mês de abril

650
pecas-infantis-em-campinas
Crianças e adultos poderão conferir apresentações baseadas em livros – Foto: Ilustrativa

O shopping Unimart Campinas preparou uma programação especialmente voltada para as crianças no durante o mês de abril. A programação do mês conta com histórias de Carnaval e personagens que cercam o imaginário infantil com apresentações baseadas em livros.

Serviço
Uniteatro do Unimart Shopping Campinas
Local: Praça de alimentação do shopping (ao lado do Mc Donald’s)
End.: Av. John Boyd Dunlop, 350 – Campinas
Datas: de 07 a 29 de abril
Horário: 14h00



Programação mês de abril:

Sábado, 07 de abril
História: O Sapo Tidalik (Autor: Conto australiano)
Era uma vez um sapo muito grande chamado Tidalik que, certo dia, estava com muita sede e começou a beber toda a água que encontrava. No entanto, em determinado momento a floresta inteira secou. E agora, o que ele e os outros animais vão fazer?

Domingo, 08 de abril
História: O céu está caindo (Autor: Conto popular Europeu)
A peça conta a história de um pintinho muito medroso, que tinha pavor de tudo e, por conta disso, sempre entrava em muitas confusões. Será que ele vai conseguir melhorar?

Sábado, 14 de abril
Livro: A casinha do tatu (Autor: Elza Sallut)
Uma raposa, orgulhosa de sua casa, não queria um vizinho pobre e com uma residência simples, como o tatu. Como será a convivência desses dois? Eles vão conseguir se acertar?

Domingo, 15 de abril
Livro: Fadas e Borboletas (Autor: Luiz Noberto Pascoal)
A obra conta a história de uma menina muito triste, que, por muitos motivos, não podia contar para ninguém o que sentia. No entanto, um belo dia acontece algo incrível pequenas criaturinhas começam a ajudar a moça a resolver os seus problemas.



Sábado, 21 de abril
Livro: A menina e o sol (Autor: Constança Lucas)
O livro retrata, de maneira sensível e poética, os porquês das crianças. Perguntas simples, e por isso mesmo tão profundas, sobre a existência, o mundo, os afetos e a vida. Um diálogo bem dosado que instiga o desembrulhar da Menina para outras e mais outras perguntas.

Domingo, 22 de abril
Livro: Jiboinha (Autor: Carlos Edgard Herrero)
Era uma vez uma jiboia grande e forte, mas que vivia chorando. Como era boba essa Jiboia. E sabem por que ela chorava? Tinha inveja de todos, pois queria ter pernas também. Sorte dela que os bichos da floresta decidem ajuda-la. E aí, será que essa história vai dar pé?

Sábado, 28 de abril
Livro: O menino e o pardal (Autor: Daniel Manduruku)
Certo dia um menino encontra um pobre passarinho caído do ninho e decide ajuda-lo. Será que ele saberá auxiliar o pequeno pardal?

Domingo, 29 de abril
Livro: O bolo da galinha ruiva (Autor: Conto popular Europeu)
A pobre galinha precisava fazer um bolo de aniversário para o senhor galo, mas parece que nenhum bicho pode ajudar! Será que vai dar tempo?

“+ Eventos na Região”