Home Entretenimento e Eventos O Maravilhoso mundo de Disney On Ice chega a São Paulo para...

O Maravilhoso mundo de Disney On Ice chega a São Paulo para curta temporada

1104
Maravilhoso-mundo-de-Disney-On-Ice
Apresentações incluem personagens de Frozen, Toy Story e Branca de Neve e os Sete Anões

O mundo mágico da Disney e seus encantadores personagens chegam a São Paulo para curta temporada no Ginásio do Ibirapuera com clássicos do estúdio e os personagens favoritos das crianças no “O Maravilhoso mundo de Disney On Ice“. Mickey, Minnie, Donald e Pateta viajam pelo tempo numa colorida celebração repleta de magia, alegria e diversão para toda a família. Entre as atrações, está uma apresentação das princesas Elsa e Anna, de Frozen, e seu fiel amiguinho: o boneco de neve Olaf que desfilam em patins pela pista de apresentações.



A interatividade com a plateia é parte da brincadeira: os personagens de Toy Story, por exemplo, ensinam o pessoal a dançar o boogie em ritmo de rodeio. Com muitos efeitos especiais e cenários impactantes, Mickey, Minnie, Donald e Pateta levam o público a uma viagem com apresentação de oito clássicos com mais de 50 personagens, e também o mais novo sucesso dos cinemas, Procurando Dory.

Intuito das apresentações
Durante a apresentação do espetáculo, as irmãs Anna e Elsa se juntam ao boneco de neve Olaf transformando o palco no mundo de Frozen. Branca de Neve e os Sete Anões ensinam o valor da amizade assim como Jasmine, Aladdin e o Gênio. Além disso, o peixe de pouca memória e favorito de todos, Dory, vasculha as profundezas do oceano azul à procura dos seus pais, com um pouco de ajuda de Marlin e Nemo, enquanto descobre o verdadeiro significado da família.



Serviço
O Maravilhoso mundo de Disney On Ice
Local: Ginásio do Ibirapuera – São Paulo
Data: 30 de maio a 8 de junho

Ingresso: de R$45,00 a R$ 290,00
Crianças de 2 a 15 anos pagam meia-entrada, e bebês de até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais não pagam.
Comprar ingresso pela internet

Os ingressos podem ser adquiridos online ou pessoalmente na bilheteria oficial em São Paulo no Ginásio do Ibirapuera. A classificação etária é livre, mas menores de 14 anos somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis.