Home Entretenimento e Eventos Espetáculo ‘Ayrton Senna, O Musical’ será exibido em Cinemas de Campinas; veja...

Espetáculo ‘Ayrton Senna, O Musical’ será exibido em Cinemas de Campinas; veja como comprar ingressos

686

img-voltar

musical-Ayrton-Senna-cinemas
Musical conta a história do tricampeão de Fórmula 1, herói nacional e ídolo internacional

Os cinemas de Campinas, Cinemark e Cinépolis exibem no próximo dia 1º de maio (terça) espetáculo “Ayrton Senna, O Musical” o musical será exibido outras 70 cidades simultaneamente. O espetáculo reúne 26 atores em cenas com música, dança e circo.


O musical conta a história de Ayrton Senna sob o viés do atleta que tem como foco a perfeição na busca pelas vitórias quando piloto de Fórmula 1 e também do paulistano que trabalha ao lado da família. A história de Ayrton Senna, tricampeão de Fórmula 1, o levou a ser reconhecido como um dos maiores pilotos de todos os tempos, herói nacional e ídolo internacional.

O espetáculo tem início na última corrida de Ayrton, em Ímola, na Itália, e se desenrola com o que pode ter passado pela cabeça de Ayrton naquelas últimas cinco voltas. Seria como se nessas últimas voltas Ayrton se lembrasse dos principais momentos da vida dele, como uma retrospectiva. Cenários, sons e luzes envolvem e levam o público para dentro de uma corrida de Fórmula 1. Números aéreos e acrobacias representam no palco a velocidade que fazia parte da vida de Senna.

A iniciativa da exibição nos cinemas faz parte da “Cine Experience”, projeto da startup Orange Cinecolor, cujo objetivo é democratizar o acesso à cultura em todo o Brasil levando conteúdos especiais para os complexos cinematográficos. Parte da renda obtida será revertida para o Instituto Ayrton Senna.



Serviço
Espetáculo “Ayrton Senna, O Musical”
Data: 1º de maio
Local: Cinemas de Campinas

Cinemark – Shopping Iguatemi
Horário: 18h00
Ingresso: R$ 30,00 (inteira)
Comprar ingresso pela internet




Cinépolis – Campinas Shopping
Horário: 21h00
R$ 30,00 (inteira)
Comprar ingresso pela internet

“+ Eventos na Região”