Home Destaques Especial de Fim de Ano com Roberto Carlos na Globo; assista ao...

Especial de Fim de Ano com Roberto Carlos na Globo; assista ao show completo

3109
Especial de Fim de Ano com Roberto Carlos na Globo; assista ao show completo, Especial de Fim de Ano com Roberto Carlos na Globo; assista ao show completo
Especial de Fim de ano do “Rei” para a Globo é realizado desde 1974 com passagem por diversas cidades

Apresentado desde 1974, o Especial de Fim de Ano gravado pelo “Rei” Roberto Carlos para a Rede Globo, vai ao ar nesta sexta-feira (22-dez) . Após tantos anos os fãs de Roberto continuam na mesma expectativa de assistir ao show e quase ninguém resiste a dar uma olhadinha no show que todos os anos recebe os artistas que estão em alta no mercado da música e entretenimento (vídeo no final da matéria).


Roberto seu maestro Eduardo Lages juntamente com sua orquestra interpretar clássicos como Emoções, As Curvas da Estrada de Santos, Fera Ferida e Detalhes, que marcaram tantas gerações.

Com o título de Esse Cara, o programa conta com participações de artistas de diferentes estilos. Da velha guarda da MPB (Djavan) à novíssima geração (Tiago Iorc), passando pelo sertanejo (Simone & Simaria) e até uma representante da maior onda pop de 2017, o Despacito: a baiana Erika Ender.

O setlist começa com Força Estranha, antecedendo Amigo. Para um dueto inédito de Emoções, Roberto recebe Isis Valverde, que fica em cena também durante a execução de Sereia (música-tema da personagem Ritinha, vivida pela atriz na novela A Força do Querer). Já Tiago Iorc apresenta com Roberto a canção É Preciso Saber Viver. Os dois permanecem juntos para entoar Amei Te Ver. A noite segue com Detalhes, Desabafo e Outra Vez. Simone & Simaria chegam com Quando o Mel é Bom e Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo.

Uma das novidades fica por conta da música Que Yo Te Veja, que integra o repertório do álbum em espanhol gravado por Roberto este ano. O microfone, então, é dividido com Djavan para cantar Pétala e As Curvas da Estrada de Santos. Em um clima animado, o anfitrião chama a compositora panamenha Erika Ender para a performance conjunta de Despacito, música de Luis Fonsi e Daddy Yankee que é recordista de views no YouTube. Esse Cara Sou Eu e Luz Divina encerram o espetáculo.


Na plateia, muitos famosos do cast da emissora como os apresentadores Alex Escobar, Patrícia Poeta, Glenda Kozlowski, Zeca Camargo, os atores Vanessa Giácomo, Erika Januza, Milton Gonçalves, Marcos Caruso, JP Rufino, Jonathan Azevedo e Carla Diaz que darão depoimentos durante o programa.