Home Entretenimento e Eventos Senac Campinas recebe a exposição gratuita sobre acidade de Nova York

Senac Campinas recebe a exposição gratuita sobre acidade de Nova York

656

Senac Campinas recebe a exposição gratuita sobre acidade de Nova York, Senac Campinas recebe a exposição gratuita sobre acidade de Nova York

Senac Campinas recebe a exposição gratuita sobre acidade de Nova York, Senac Campinas recebe a exposição gratuita sobre acidade de Nova YorkO Senac Campinas recebe a exposição ‘Compartilhando Nova York‘, um registro do fotógrafo paulistano Lau Polinésio reúne registros de uma das principais metrópoles do mundo. O fotógrafo paulistano Lau Polinésio reúne registros de uma das principais metrópoles do mundo na exposição ‘Compartilhando Nova York’ no Senac Campinas, foi aberta à visitação no dia 15 e segue até o dia 29 de agosto.




A mostra que reúne 36 fotografias impressas e outras 90 que serão projetadas no local, terá em sua abertura uma palestra do fotógrafo. Lugares, pessoas e ambientes de uma das cidades mais populosas do planeta foram registrados pelo fotógrafo, que tem quase 35 anos de experiência na área. Para participar da palestra é necessário realizar a inscrição pelo site do Senac.

O fotógrafo
Lau Polinésio dedica-se à fotografia desde 1983. Em 1986, fundou a Visual Fotografia, empresa de fotojornalismo. Foi colaborador de várias publicações, entre elas Veja, IstoÉ, Vogue, Elle, Kaza, Horizonte Geográfico, Ícaro e Viaje Bem. Foi também editor de fotografia na revista Ponte Aérea.

Serviço
Exposição “Compartilhando Nova York
Local: Senac Campinas
End.: Rua Sacramento, 490, Centro
Data: de 15 a 29 de agosto
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 14h
Entrada: gratuita
Inscrição: www.sp.senac.br/campinas

“+ Eventos na Região”