Home Destaques CPFL abre inscrições para criação de banco de dados para eletricistas; veja...

CPFL abre inscrições para criação de banco de dados para eletricistas; veja como se inscrever

874
CPFL abre inscrições para criação de banco de dados para eletricistas; veja como se inscrever, CPFL abre inscrições para criação de banco de dados para eletricistas; veja como se inscrever
Empresa selecionará profissionais para diversas cidades do interior de SP

A CPFL Serviços, abriu inscrições para a criação de um banco de dados para eletricistas em Linha Viva (LV) e Linha Morta (LM) para trabalhar em diversas cidades do interior do estado de São Paulo como; Americana, Araraquara, Araçatuba, Avaré, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Franca, Itapetininga, Jaguariúna, Jundiaí, Marília, Lins, Ourinhos, Piracicaba, Ribeirão Preto, S.J. Rio Pardo, S.J. rio Preto, Salto e Sorocaba.




Os interessados devem enviar um currículo atualizado para o e-mail: [email protected] com o assunto “CV eletricista LV” ou “Eletricista LM”. Os candidatos devem ter mais de 18 anos, disponibilidade de horário e para morar na cidade de trabalho e experiência em construção de redes de distribuição de energia. Será um diferencial na seleção possuir CNH C, D e E, conhecimento em empresas do setor elétrico.

A CPFL Serviços é uma empresa que oferece projetos customizados na área de energia, como a construção de sistemas de transmissão ou distribuição e manutenções elétricas. A empresa atende a clientes em todo o território nacional, conta com quinze Bases Operacionais com localização estratégica e possui uma unidade para recuperação de equipamentos elétricos em São José do Rio Pardo.

Vantagens
A CPFL Serviços oferece salário compatível com o oferecido para a função no mercado, benefícios como plano de saúde (Fundação CESP) e odontológico, vale-alimentação e transporte, seguro de vida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa). Além disso, a CPFL Serviços dá a oportunidade de fazer parte do time do maior grupo privado do setor elétrico brasileiro, com uma história centenária.

>> Clique para ver + notícias da região de Campinas, atualidades Brasil e mundo