Home Entretenimento e Eventos Veja os filmes em cartaz no Cine CPFL Campinas no mês de...

Veja os filmes em cartaz no Cine CPFL Campinas no mês de junho, todos com entrada gratuita

816

Veja os filmes em cartaz no Cine CPFL Campinas no mês de junho, todos com entrada gratuita, Veja os filmes em cartaz no Cine CPFL Campinas no mês de junho, todos com entrada gratuita

Veja os filmes em cartaz no Cine CPFL Campinas no mês de junho, todos com entrada gratuita, Veja os filmes em cartaz no Cine CPFL Campinas no mês de junho, todos com entrada gratuita




O Cine CPFL Cultura de Campinas apresenta sua programação para o mês de junho com sessões gratuitas de filmes que acontecem sempre as quartas e quintas-feiras às 19:00.

Serviço:
Cine CPFL  Campinas
Local: Sala Umuarama do Instituto CPFL
Endereço: Rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1632, Chácara Primavera
Entrada: Gratuita
Outras informações – (19) 3756-8000

 

Confira a programação 

01 de junho (quinta) | 19:00h
Aquarius
Com Sonia Braga, Maeve Jinkings, Irandhir Santos e Humberto Carrão. Jornalista aposentada de 65 anos, viúva e mãe de três adultos, Clara mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, uma construtora consegue adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.


07 de junho (quarta) | 19:00h
Jogo de Cena
Em 2006, atendendo a um anúncio de jornal, 23 mulheres contaram sua história de vida em um estúdio. Três meses depois, várias atrizes interpretaram, a seu modo, as histórias contadas por estas mulheres, borrando as tênues linhas que separam a realidade da ficção. Com participações de Marília Pêra, Fernanda Torres e Andrea Beltrão.


08 de junho (quinta) | 19:00h
Estrelas Além do Tempo
Com Taraji P. Henson, Octavia Spencer, Janelle Monáe e Kevin Costner. Em 1961, em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, a agência espacial dos EUA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar à parte. É lá que estão Katherine, Dorothy e Mary, grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.



14 de junho (quarta) | 19h
No Vazio da Noite
Com Henrique Zanoni, Mário Bortolotto, Jean-Claude Bernardet, Gustavo Canovas e Rodrigo Sanches. Atormentado pelos pensamentos que a insônia lhe provoca e que o conduz a uma vertiginosa viagem noite adentro, um homem vagueia pelas veredas de uma metrópole num caminho sem volta.


15 de junho (quinta) | 19:00h
A Hora da Estrela
Com Marcélia Cartaxo, José Dumont, Tamara Taxman, Umberto Magnani, Dirce Militello e Fernanda Montenegro. Baseado no romance homônimo de Clarice Lispector, o filme focaliza Macabéa, uma imigrante nordestina que vive na cidade de São Paulo. Ela trabalha como datilógrafa em uma pequena firma, vive em uma pensão miserável e não tem ambições, apesar de querer ter um namorado. Um dia ela conhece um operário metalúrgico, com quem inicia namoro – só que Glória, sua colega de trabalho, tem outros planos.


21 de junho (quarta) | 19:00h
Dois Dias, Uma Noite
Com Marion Cotillard, Fabrizio Rongione e Catherine Salée. Na Bélgica, mulher afastada do trabalho por depressão descobre ao retornar que seus colegas aceitaram receber um bônus salarial no lugar de sua vaga. Com a ajuda de seu marido, ela tem apenas um final de semana para convencê-los a mudar de ideia, e assim manter seu emprego.



22 de junho (quinta) | 19:00h
Que Horas Ela Volta?
Com Regina Casé, Camila Márdila, Michael Joelsas, Karina Teles e Lourenço Mutarelli. A história focaliza uma jovem nordestina que, para prestar exames vestibulares, vai a São Paulo, onde sua mãe trabalha como babá e empregada doméstica, morando na casa dos patrões há mais de uma década. Mas a garota não vai aceitar a separação de classes e posições impostas no lugar.


28 de junho (quarta) | 19:00h
Paulina, de Santiago Mitre
Com Dolores Fonzi, Oscar Martinez e Esteban Lamothe. Aos 28 anos, Paulina largou uma promissora carreira na advocacia para ser professora em uma região problemática da Argentina. Sacrificando o namoro e a confiança do pai, um poderoso juiz, ela sustenta as suas convicções de ensino e política. Entretanto, sua crença é colocada à prova ao ser estuprada por um grupo de alunos.


29 de junho (quinta) | 19:00h
Um Céu de Estrelas, de Tata Amaral
Com Leona Cavalli, Paulo Vespúcio, Néa Simões e Lígia Cortez. Uma cabeleireira moradora do bairro da Mooca, em São Paulo, ganha em um concurso de penteados uma viagem à cidade de Miami (EUA). No dia de sua partida, seu ex-noivo invade a sua casa, transformando a ela e sua idosa mãe em reféns de seu desespero.



“+ Eventos na Região”