Home Notícias da Região Paulínia recebe 3ª Gala de dança no Teatro Municipal; veja como adquirir...

Paulínia recebe 3ª Gala de dança no Teatro Municipal; veja como adquirir ingressos

754

seta-voltar-paulinia

Gala-Developpe-Ciadapte-Paulínia

Pelo 3º ano consecutivo, a escola de dança Developpé Ballet & Cia e a ONG Ciadapte de Paulínia promovem a Gala Developpé – Ciadapte, uma noite especial para os bailarinos artistas da escola. O evento acontece no dia 22 de junho (quinta-feira), às 19h30, no Teatro Municipal de Paulínia e conta com as participações especiais do Coral de Libras de Paulínia e do Grupo Independente Cláudia Pereira, de Campinas.

>> Os ingressos estão disponíveis na sede da escola, Rua Cásper Líbero, 71, bairro Santa Cecília. Informações podem ser obtidas pelos telefones (19)3874-2155, pelo whatsapp (19)99533-3979 ou pelo e-mail [email protected]

A programação da noite de gala conta com diversas apresentações de ballet clássico, livre e jazz, solo e em grupo. Os alunos executarão os exercícios do método Royal Academy of Dance, um dos métodos mais difundidos e respeitados para ensino do ballet no mundo, além das apresentações da Cia Experimental Developpé, que traz um repertório repleto de novidades em 2017.

Uma das atrações da noite será a apresentação de nova variação clássica pela bailarina paulinense, Larissa Bogas, que foi aprovada pelo 4º ano consecutivo para o Palco Aberto do maior festival de dança do mundo, o Festival de Joinville. Larissa executará a variação de Kitri, que exige grande preparo físico e treino, além de grande domínio da técnica. Outra atração da noite será a apresentação de trecho do ballet de repertório Harlequinade, a variação de Colombina, tema do espetáculo da escola de 2017.
Participações Especiais

A parceria da escola de dança com grupos da região trouxe para essa edição novidades para encantar o público. O Coral de Libras de Paulínia, grupo de prestígio e orgulho da cidade, participará do evento. Também fará parte da programação apresentação do Grupo Independente Cláudia Pereira, de Campinas. “Dividir o palco com esses grupos maravilhosos vai enriquecer esse grande momento”, diz Karen Juan, diretora da Developpé.
Campanha de arrecadação

>> Os participantes do evento também podem participar da campanha social doando artigos de higiene pessoal para a associação Amigos do Bem. Para colaborar, basta depositar sua doação na entrada do Teatro.
Serviço

3ª Gala Developpé – Ciadapte
Local: Teatro Municipal de Paulínia
Horário: 19h30
Data: 22 de junho de 2017 (quinta-feira).
Ingressos: R$24,00 (inteira) e R$12,00 (meia entrada para moradores de Paulínia, estudantes e idosos).

Participação Especial: Coral de Libras, Grupo Independente Cláudia Pereira e Amigos do Bem.

Ação Social: campanha de arrecadação de artigos de higiene pessoal.