Home Destaques Aplicativo de viagens Uber passa a aceitar nova forma de pagamento

Aplicativo de viagens Uber passa a aceitar nova forma de pagamento

1270
novas-formas-de-pagamento-uber
Apenas Campinas tem uma frota de mais de mil carros que utilizam o app

Os usuários do aplicativo de viagens Uber têm agora mais uma opção de pagamento. A empresa anunciou que todos os usuários do serviço podem pagar as corridas com cartão de débito, direto no aplicativo o que deverá aumentar significativamente o número de corridas. As opções de pagamento aceitas anteriormente eram apenas cartão de crédito, dinheiro e PayPal.




O recurso será liberado ao longo desta semana, e ainda não contempla clientes de todos os bancos. Por enquanto, pode utilizar a nova forma de pagamento apenas quem tem cartões de múltiplas funções do Banco do Brasil ou do Bradesco, com bandeira Visa, ou do Santander, com bandeira Mastercard.

Para usar a nova opção, os clientes que ainda não usam cartões devem fazer o cadastro na seção “Pagamentos” do aplicativo. Para quem já tem cartões múltiplos cadastrados, basta selecionar a opção de débito.

Guilherme Telles, diretor da Uber no Brasil, disse que a novidade faz parte de um processo de desenvolvimento tecnológico da empresa que visa a oferecer “meios de pagamentos mais modernos e seguros”. Para ele, a opção de débito deve aumentar o número de usuários do aplicativo.

Segundo o Uber, para os motoristas parceiros, nada muda com a nova modalidade de pagamento.

Instalar aplicativo para sistema Android ou IOS