Home Destaques Parque Hopi Hari em Vinhedo já tem nova data para reabertura

Parque Hopi Hari em Vinhedo já tem nova data para reabertura

1270
sadsd
Parque atravessou uma de suas maiores crises financeiras agravada pela morte de uma jovem em 2012

A direção do parque Hopi Hari, em Vinhedo informou que pretende reabrir o parque de diversões no início de junho. A reabertura foi possível depois que o parque conseguiu uma linha de crédito especial obtida junto ao American Bank. O parque havia anunciado a suspensão temporária de suas atividades no início de maio.




De acordo com o parque, o valor adquirido junto ao banco servirá para quitar contas em atraso para a manutenção, pagamento de energia elétrica e acordos trabalhistas. “Estamos muito felizes com esta notícia, especialmente pelos quase 300 funcionários que nunca baixaram os braços e que terão seus postos de trabalho preservados”, disse ao Portal o novo presidente do parque, José Luiz Abdalla.

O fechamento do parque se deu diante da crise financeira que o Hopi Hari passou nos últimos anos com um pedido de recuperação judicial na tentativa de reorganizar os pagamentos das dívidas e evitar a falência. Em janeiro, a justiça condenou três funcionários do parque pela morte de uma jovem em um de seus brinquedos em fevereiro de 2012.