Home Destaques Campinas recebe maior feira de intercâmbio do mundo com representantes de 30...

Campinas recebe maior feira de intercâmbio do mundo com representantes de 30 países

2576

seta-voltar-campinas

eduexpo-campinas
Feira que é gratuita reúne representantes de mais de 30 países

Chega a Campinas nesta quinta-feira (09-mar) uma nova edição da Eduexpos Brasil, uma feira de intercâmbios inteligente, com o objetivo de apresentar para estudantes inúmeras oportunidades educacionais disponíveis em todo o mundo.




A feira concentra em um só local representantes de Universidades, Colleges, High Schools, Escolas de Idiomas e Agências de Intercâmbios, desta forma fica mais fácil para o estudante adquirir todas as informações em um mesmo local e confrontar uma enorme variedade de programas e cursos oferecidos no exterior.

O evento é gratuito e para participar é necessário apenas fazer a inscrição prévia através do site: www.eduexpos.com Serão oferecidas mais de mil opções de cursos e programas em 150 destinos diferentes no exterior.

Fazer intercâmbio para estudar fora do país é cada vez mais comum entre os brasileiros. De acordo com a Belta (Associação das Agências de Intercâmbio), 220 mil estudantes participaram de intercâmbios em 2015. E embora ainda não exista um número atualizado, a expectativa de crescimento no setor em 2016 foi de 7 a 10%. Este ano a feira será realizada no Hotel Vitoria da av. Norte/Sul e contará com representantes dos governos do Canadá, Reino Unido, Austrália, Alemanha, França, Holanda e Irlanda de um total de 30 países que trarão todas as informações sobre seus programas de educação.

Durante o evento serão apresentados programas que incluem escolas de idiomas e de nível médio, além de cursos técnicos, graduação, pós, mestrado e MBA (Master of Business Administration). Durante o evento também será possível tirar dúvidas quanto a bolsas de estudos, vistos, custos de vida para os estudantes e até oportunidades de trabalho.




Serviço:
Feira de Intercâmbio Eduexpos
Local: Vitoria Hotel – Av José de Souza Campos, 425 (norte-Sul) – Campinas
Data: 9 de março (quinta-feira)
Horário: das 16:00 às 21:00
Entrada: Gratuita

Inscrições: www.eduexpos.edufindme.com