Home Destaques Unicamp Campinas divulga lista da primeira chamada e aprovados no Vestibular 2017;...

Unicamp Campinas divulga lista da primeira chamada e aprovados no Vestibular 2017; consulte a lista; veja como fazer matrícula e mais chamadas

2834

Unicamp Campinas divulga lista da primeira chamada e aprovados no Vestibular 2017; consulte a lista; veja como fazer matrícula e mais chamadas, Unicamp Campinas divulga lista da primeira chamada e aprovados no Vestibular 2017; consulte a lista; veja como fazer matrícula e mais chamadas




A Unicamp Campinas divulgou na segunda-feira (13-fev) a lista de convocados na primeira chamada do vestibular 2017. A Unicamp oferece 3.330 vagas em 70 cursos de graduação. Para este exame, foram registrados 73.489 inscritos.

A matrícula deve ser realizada de 14 a 15 de fevereiro entre 8:00 às 18:00 exclusivamente pelo site da instituição. Após essa etapa, os candidatos que fizeram a matrícula não presencial e foram convocados na lista da segunda chamada, que será divulgada no dia 17 de fevereiro (às 12 horas), devem efetuar a matrícula presencial no dia 21 de fevereiro, das 9 às 12 horas.

>> Clique para consultar a lista dos convocados na 1ª chamada Unicamp 2017

>> A terceira chamada será divulgada no dia 21 de fevereiro (terça-feira) e a matrícula para os convocados nesta lista será dia 23 de fevereiro. Informações sobre os documentos necessários para a matrícula podem ser consultados pela internet.




>> Clique para fazer matrícula pelo site da Comvest

 

Veja Calendário completo das chamadas.

 

No dia 2 de março, os matriculados nas três primeiras chamadas, inclusive aqueles que aguardam remanejamento, deverão fazer a confirmação de matrícula nos respectivos campi.

 

Importante:




Entre os dias 3 e 6 de março, os candidatos ainda não convocados até e inclusive a terceira chamada deverão obrigatoriamente fazer a declaração de interesse por vagas, pela internet, na página da Comvest > veja + informações no manual dos convocados.

Deixar de declarar interesse elimina o candidato do processo de convocação nas próximas chamadas do Vestibular Unicamp 2017. Estão previstas até 11 chamadas de vagas remanescentes.  As declarações de interesse por vaga deverão ser feitas por via eletrônica, em formulário específico que estará disponível na página da Comvest (www.comvest.unicamp.br).

A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares- Unicamp) informa que a matrícula só estará garantida após esta confirmação, e que os aprovados que deixarem de concluir esta etapa perderão a vaga automaticamente.


>> Clique para ver + notícias da região de Campinas, atualidades Brasil e mundo