Home Destaques Receita Federal realiza leilão no aeroporto Viracopos de Campinas; dentre os itens...

Receita Federal realiza leilão no aeroporto Viracopos de Campinas; dentre os itens artigos eletrônicos e uma fantasia de Darth Vader

1715
Receita Federal realiza leilão no aeroporto Viracopos de Campinas; dentre os itens artigos eletrônicos e uma fantasia de Darth Vader, Receita Federal realiza leilão no aeroporto Viracopos de Campinas; dentre os itens artigos eletrônicos e uma fantasia de Darth Vader
Câmera de última geração e fantasia de Darth Vader estão entre os itens que serão leiloados



A Receita Federal realiza mais um leilão de itens apreendidos no Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas. Pessoas físicas e jurídicas podem fazer seus lances via site da Receita até o dia 16 de fevereiro às 21:00.

> Ao todo serão 173 lotes vendidos, entre os itens relacionados estão vestidos de grifes famosas, uma fantasia de Darth Vader e até um cavalo de salto da raça Sela Francesa, que tem seu lance mínimo a partir de R$ 30 mil. O lote 171 é o de maior valor e tem lance mínimo de R$ 995 mil, ele contém equipamentos profissionais para produção audiovisual até uma mesa para edição de imagens.

> Dentre os lotes que irão a leilão também existem artigos eletrônicos, peças mecânicas, tecidos e vestuário, instrumentos e acessórios musicais e equipamentos esportivos.




A Receita Federal ressalta que o leilão é eletrônico, havendo a necessidade de o interessado possuir certificado digital bem como Certidão Negativa de Débito válida na data do leilão e emitida até o dia 17/02/2017.

Os itens a serem leiloados poderão ser visitados em dias de expediente normal no Aeroporto de Viracopos. As visitas deverão ser agendadas através do telefone (19) 3725-6866. Apenas o cavalo encontra-se em um Centro Hípico na cidade de Itu e poderá ser visitado com agendamento prévio através dos telefones (11) 4024-3454 ou (11) 97619-7557.

>> O edital completo e a relação de mercadorias podem ser verificados diretamente no site da Receita Federal

>> Clique para ver + notícias da região de Campinas, atualidades Brasil e mundo