Home Notícias da Região Lista dos aprovados para 2ª fase do vestibular 2017 é divulgada pela...

Lista dos aprovados para 2ª fase do vestibular 2017 é divulgada pela Unicamp; confira os locais de provas da 2ª fase

868
Lista dos aprovados para 2ª fase do vestibular 2017 é divulgada pela Unicamp; confira os locais de provas da 2ª fase, Lista dos aprovados para 2ª fase do vestibular 2017 é divulgada pela Unicamp; confira os locais de provas da 2ª fase
Candidatos aprovados farão segunda fase será em janeiro em locais diferentes da primeira prova

A Unicamp Campinas divulgou nesta terça-­feira (13-dez) a lista dos aprovados para a segunda fase do vestibular 2017. Ao todo, 15.390 candidatos foram selecionados para a próxima etapa. A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp), responsável pelo exame também divulgou os novos locais de prova da segunda fase, que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de janeiro de 2017.




A Comvest ressalta que os candidatos devem ficar atentos aos locais das provas, já que eles não serão necessariamente os mesmos onde o candidato realizou a primeira fase. As provas acontecerão em Bauru, Brasília, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Os candidatos aprovados nesta fase disputam uma das 3.320 vagas distribuídas em 70 cursos de graduação da instituição. A Comvest alerta que os estudantes devem ficar atentos as datas das provas de habilidades específicas de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais e dança, que ocorrerão no período de 23 a 26 de janeiro de 2017.

Ver candidatos aprovados na primeira fase

Os candidatos terão acesso à nota que obtiveram na primeira parte do exame no dia 21 de dezembro. A lista de aprovados será divulgada em 13 de fevereiro de 2017, e os candidatos selecionados devem realizar a matrícula não presencial entre os dias 14 e 15 de fevereiro.

A Unicamp não adota o sistema de cotas, mas concede bonificação nas notas da primeira e segunda fases para alunos. Todos os candidatos que fizeram o ensino médio integralmente em escolas públicas recebem 60 pontos na primeira fase e outros 90 pontos na segunda fase. Os candidatos de escola pública autodeclarados pretos, pardos ou indígenas têm além desses, outros 20 e 30 pontos respectivamente na primeira e na segunda fases.