Home Notícias da Região ‘Emprega Paulínia’ oferece 50 vagas para operador de telemarketing

‘Emprega Paulínia’ oferece 50 vagas para operador de telemarketing

1103

'Emprega Paulínia' oferece 50 vagas para operador de telemarketing, ‘Emprega Paulínia’ oferece 50 vagas para operador de telemarketing




O programa “Emprega Paulínia”, da Secretaria da Indústria e Comércio da Prefeitura de Paulínia, disponibiliza vagas para garçom, em Paulínia, e operador de telemarketing, em Campinas.

A empresa de telemarketing, instalada em Barão Geraldo, tem 50 vagas para operadores de telemarketing. Os candidatos devem ter 18 anos ou mais e ensino médio (cursando ou concluído). Não é necessário ter experiência. O início é imediato, no período da tarde.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-refeição e transporte fretado. Mais informações podem ser obtidas diretamente na secretaria, no Paço Municipal, até o dia 10 de novembro.

>> Já uma grande rede de hotéis disponibiliza uma vaga de garçom para trabalhar em Paulínia. O profissional deverá exercer atendimento ao cliente de acordo com os padrões do restaurante, montagem do salão, higienização e organização do espaço e utensílios de trabalho, preparo de bebidas, entre demais atividades pertinentes à função.

A empresa exige que o candidato seja cadastrado no programa Emprega Paulínia e tenha experiência de, no mínimo, seis meses na função e inglês intermediário, além de disponibilidade para trabalhar em escala 6 X 1, das 11h às 15h e das 16h às 0h20. O candidato será beneficiário com vale-transporte, seguro de vida, refeição do local, cesta básica (vale-alimentação), assistência médica e odontológica.




COMO FUNCIONA O EMPREGA PAULÍNIA
Para cadastramento no programa é necessário ser morador de Paulínia, apresentar comprovante de residência, RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor e currículo, além de sempre atualizar o cadastro no programa.

>> O trabalhador para se cadastrar no programa, precisa comparecer à sede da secretaria, no Paço Municipal, na avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, Parque Brasil 500, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Diariamente são entregues 70 senhas.

O atendimento para pessoas com deficiência é realizado das 11 às 17 horas. Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego também podem procurar o programa.