Home Notícias da Região Câmara Municipal de Campinas aprova Projeto de Lei que autoriza repasse de...

Câmara Municipal de Campinas aprova Projeto de Lei que autoriza repasse de R$ 500 mil a entidades que realizam trabalhos com crianças e adolescentes

567
camara-municipal-campinas-presidente-rafa-zimbaldi-sessao-ordinaria-2016
Vereadores em sessão. Foto: Câmara Municipal de Campinas

Em sessão ordinária na segunda-feira (10 de outubro) presidida pelo vereador Rafa Zimbaldi , atual presidente da Câmara Municipal de Campinas, os vereadores aprovaram o projeto do prefeito Jonas Donizette que autoriza a prefeitura a conceder subvenções – em um valor total de R$ 502,5 mil – a entidades privadas sem fins econômicos que executam programas, projetos e serviços para a execução da Política Municipal de Atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Entre as 11 entidades beneficiadas estão a Associação de Educação do Homem de Amanhã (a Guardinha de Campinas) e o Lar da Criança Feliz.

Segundo o presidente da Comissão Permanente dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes o vereador Aurélio Cláudio (PMB),
“O objetivo deste projeto é possibilitar que as instituições tenham melhores condições de executar um trabalho que já fazem muito bem, mas com dificuldades para obter recursos financeiros que o sustente”. O PL segue agora para sanção do prefeito Jonas Donizette, para se tornar lei.

A Câmara Municipal de Campinas  fica na Av. da Saudade, 1004 , no bairro Ponte Preta. As sessões acontecem toda segunda e quarta-feira a partir das 18h00.

>> Clique para ver + notícias da região de Campinas, atualidades Brasil e mundo