Home Notícias da Região Bosque dos Jequitibás em Campinas tem programação especial para as crianças durante...

Bosque dos Jequitibás em Campinas tem programação especial para as crianças durante as férias de julho

4035

Bosque dos Jequitibás em Campinas tem programação especial para as crianças durante as férias de julho, Bosque dos Jequitibás em Campinas tem programação especial para as crianças durante as férias de julho

Bosque dos Jequitibás em Campinas tem programação especial para as crianças durante as férias de julho, Bosque dos Jequitibás em Campinas tem programação especial para as crianças durante as férias de julhoO Bosque dos Jequitibás em Campinas recebe no mês de julho uma opção de diversão para as crianças, com o projeto “Férias no Bosque”. Além de passear e conhecer os museus, os interessados poderão participar do Teatro Carlito Maia, que receberá a peça “As travessuras de Pinóquio”, da Companhia de Teatro Sotac. A peça é uma adaptação da conhecida história de sobre o boneco Pinóquio. O Bosque tem entrada gratuita, porém a opção teatral terá venda de ingressos.

 




O Bosque dos Jequitibás é uma das maiores áreas de lazer de Campinas e visitado anualmente por aproximadamente 1 milhão de pessoas. O local possui 10 hectares de reserva florestal nativa com várias espécies de plantas e um zoológico com 300 espécimes de aves, répteis e mamíferos (como leões, tigres, lobo-guará, cachorro-vinagre, arara-azul, hipopótamo, pantera, onça pintada, entre outros), uma pista de corrida, trenzinho, quiosques, lanchonetes e playground.

No local existe também, a Casa do Caboclo (uma réplica em pau-a-pique de moradia rural), o Museu de História Natural, o Aquário Municipal e o Teatro Carlos Maia (especializado em teatro infantil).

 

 

Serviço
Projeto “Férias no Bosque”
Local: Teatro Carlito Maia, no Bosque – Av. Aquidabã, esquina com Coronel Quirino
Data: De 1º a 31 de julho
Horário: terça a sábado, às 15h30 e domingo, às 11h e 16h
Valor: R$ 30,00 (inteira), R$ 15,00 (meia e carteirinhas de “amigos do teatro”).
Classificação: Livre.

> Clique para ver mais notícias de Campinas e região