Home Notícias da Região Prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira se afasta do cargo

Prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira se afasta do cargo

2776

Prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira se afasta do cargo, Prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira se afasta do cargo

Prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira se afasta do cargo, Prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira se afasta do cargo
Reinaldo Nogueira fica fora da prefeitura por 45 dias

O prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira (PMDB), se licenciou na segunda-feira (02-mai) do cargo pelo período de 45 dias para tratar da organização da campanha eleitoral para seu sucessor Nilson Alcides Gaspar (PMDB), ex-superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Indaiatuba (Saae).

O pedido foi formalmente feito e aprovado pela Câmara de Vereadores na noite de segunda-feira. Reinaldo Nogueira é investigado pelo Ministério Público (MP) por suspeita de fraude em desapropriações de imóveis no município para beneficiar empresários e políticos. Reinaldo negou as irregularidades, e diz que todos os bens foram adquiridos de forma lícita.

Esta é a primeira vez que Reinaldo Nogueira pede autorização para se afastar do cargo para trabalhar na campanha de um possível substituto no Poder Executivo. O vice-prefeito Antônio Carlos Pinheiro (PTB) assumiu a prefeitura nesta terça-feira(03/05).