Home Notícias da Região Taxistas de Santa Bárbara tem poucos dias para realizarem recadastramento

Taxistas de Santa Bárbara tem poucos dias para realizarem recadastramento

882

Taxistas de Santa Bárbara tem poucos dias para realizarem recadastramento, Taxistas de Santa Bárbara tem poucos dias para realizarem recadastramento

Taxistas de Santa Bárbara tem poucos dias para realizarem recadastramento, Taxistas de Santa Bárbara tem poucos dias para realizarem recadastramento
Atualização de cadastro é necessária para a manutenção do alvará 2016

Taxistas de Santa Bárbara d´Oeste tem até o próximo dia 15 de março para realizarem a renovação de alvará de serviço de taxista para o ano de 2016. Os taxistas já cadastrados no Município deverão protocolar o pedido no Setor de Protocolo da prefeitura.

De acordo com o departamento de Fiscalização de Obras e Posturas, a atualização do cadastro é necessária para a manutenção do alvará 2016 e mesmo os taxistas que já tem o alvará deste ano deve efetuar o recadastramento para continuar a exercer a prestação de serviço na cidade.

Os condutores titulares “taxistas” deverão protocolar o pedido munidos de Comprovante de Inscrição Municipal “Alvará”, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no prazo de validade, Certidão Negativa de Débitos Pendentes perante a Fazenda Municipal (Setor de Dívida Ativa), Comprovante de Residência no Município com data não superior a 3 meses, Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) vinculado ao Serviço de Taxi e em nome do prestador do serviço e licenciado em Santa Bárbara d´Oeste, Certidão Negativa de Registro de Distribuição Criminal (Antecedente Criminal) e último comprovante de Aferição do Taxímetro expedido pelo IPEM.

Para o recadastramento do condutor preposto (reserva) é necessário levar, junto com pedido, o Comprovante de Inscrição Municipal – “Alvará do Preposto”, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no prazo de validade, Carteira de Identidade – RG, Cadastro de Pessoa Física – CPF e Certidão Negativa de Registro de Distribuição Criminal da Comarca (Antecedente Criminal).

O departamento de Fiscalização de Obras e Posturas fica na rua Graça Martins, 465 no centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3463.7878.