Home Notícias da Região Prefeitura de Paulínia reforma piscinas públicas da cidade

Prefeitura de Paulínia reforma piscinas públicas da cidade

3162

Prefeitura de Paulínia reforma piscinas públicas da cidade, Prefeitura de Paulínia reforma piscinas públicas da cidade

A Prefeitura de Paulínia assinou com as empresas Filadélfia locação e Construção LTDA e Justi & Maian LTDA-EPP a reforma e manutenção das piscinas do Conjunto Aquático Central (Ginásio Vicente Amatte) e do Poliesportivo dos trabalhadores “Ettori di Blasio”, no bairro Monte Alegre III.

A manutenção do Poliesportivo dos Trabalhadores terá a limpeza geral de todo o espaço, como por exemplo, polimento do azulejo rejunto e reposição do mesmo. Também serão trocadas as bombas, instalações elétricas, gradis para proteção dos aquecedores, capa de bolhas para piscina, manutenção preventiva e corretiva dentro da casa de máquinas entre outros.

Também a reforma total do Conjunto Aquático Central (Ginásio Vicente Amatte) deve começar nos próximos dias. Além da troca de toda a lona de vinil e troca das bombas, serão realizados trabalhos de limpeza e pintura dos pisos em torno das piscinas, arquibancadas e parapeitos. Além de receber todas as benfeitorias de manutenção que serão feita no Poliesportivos dos Trabalhadores.

Segundo o Secretário de Esportes e Recreação, Salvador Montoro, “além das reformas serão construídas rampas de acessibilidade para facilitar a locomoção dos munícipes que necessitam deste benefício”. Salvador ressaltou ainda, que o tratamento, a limpeza e qualidade da águas dos dois complexos são de responsabilidade da empresa de manutenção, tanto preventiva e quanto corretiva, como rege o contrato assinado em 24 de fevereiro.