Home Notícias da Região Paulínia Racing fica em segundo lugar na estreia do Paulista de BMX

Paulínia Racing fica em segundo lugar na estreia do Paulista de BMX

756

Paulínia Racing fica em segundo lugar na estreia do Paulista de BMX, Paulínia Racing fica em segundo lugar na estreia do Paulista de BMX

O Paulínia Racing Bicicross terminou a etapa de abertura do Campeonato Paulista de BMX em segundo lugar, apenas um ponto atrás da equipe primeira colocada na disputa por Clubes. A primeira rodada aconteceu no domingo, 6 de março, na pista do Poliesportivo de Paulínia, e recebeu pilotos de várias cidades do Brasil, desde Brusque em Santa Catarina, até Salvador na Bahia.

Os mais de 500 pilotos presentes correram sob um forte sol, porém mesmo com o calor as disputas foram emocionantes com corridas sendo decididas apenas nos últimos metros, animando o público na arquibancada.

“Tivemos um bom dia. Apesar da ansiedade de alguns pilotos, conseguimos já largar no topo da classificação. Agora é hora de corrigir os erros e focar na Copa do Brasil”, comentou o coordenador técnico, André Luís de Oliveira em sua estreia no cargo.

Paulínia Racing fica em segundo lugar na estreia do Paulista de BMX, Paulínia Racing fica em segundo lugar na estreia do Paulista de BMX

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Maitê Naves Barretos venceu a categoria Feminino 14/16 anos, Isabella Lemes na categoria Feminino 17+, Gustavo Santos Chiara foi o campeão na Master e Carlos Felix na categoria Especial.
Vice-líder
Na classificação geral o Paulínia Racing Geral ocupa a vice-liderança nas disputas por equipes e clubes. Confira abaixo os rankings:

Clubes
1- Associação Votorantiense de Bicicross: 306 pontos
2 – Paulinia Racing Bicicross: 305 pontos
3 – ACB Indaiatuba: 281 pontos

Equipes
1 – BBF – Brusque: 324 pontos
2 – Prefeitura de Paulínia: 305 pontos
3 – PM São José dos Campos: 293 pontos
Copa do Brasil
Os atletas do Paulínia Racing Bicicross retornam as pistas no domingo, 20, em Americana quando acontece a primeira etapa da Copa do Brasil de BMX.

Escola de Bicicross
O projeto Escola de Bicicross que conta com o apoio da Braskem via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte continua com inscrições abertas. As aulas acontecem as segundas, quartas e sextas das 8h30 às 10 e das 13h30 às 17h. Mais informações pelo telefone (19) 3844 5871 com Cláudia.

O Paulínia Racing Bicicross também tem o apoio da Prefeitura de Paulínia e da Clip Academia.