Home Notícias da Região Encenação da Paixão de Cristo em Pedreira acontece em dois locais diferentes

Encenação da Paixão de Cristo em Pedreira acontece em dois locais diferentes

1310

Encenação da Paixão de Cristo em Pedreira acontece em dois locais diferentes, Encenação da Paixão de Cristo em Pedreira acontece em dois locais diferentes

Encenação da Paixão de Cristo em Pedreira acontece em dois locais diferentes, Encenação da Paixão de Cristo em Pedreira acontece em dois locais diferentes
Apresentação acontece em dois locais diferentes durante quatro dias

O Centro Cultural ‘José Gilberto Gonçalves Jampaulo’ abriu espaço para a participação da população e irá promover a capacitação dos interessados em compor o elenco da Paixão de Cristo 2016. Serão quatro noites de apresentação, sempre à partir das 20 horas. Os interessados devem procurar Centro Cultural (Rua XV de Novembro, nº 595), ou entrar em contato pelo telefone (19)3893-4159, para deixar o contato e receber informações detalhadas.

Os ensaios para o elenco de apoio ocorrerão aos finais de semana, visando não se interpor a rotina dos interessados. A participação é gratuita, os figurinos são disponibilizados pela Secretaria de Cultura e Turismo e não há necessidade de ter conhecimento em teatro.

A Paixão de Cristo 2016 será encenada nos dias 19, 20 e 21, no Ginásio de Esportes do Clube Santa Sofia (Vermelhão). No dia 25 de março a encenação acontece no Jardim Náutico Represa, como sempre ocorre com início previsto sempre às 20 horas, a entrada é franca.

 

  < Clique aqui e veja + notícias de Pedreira e região de Campinas  >