Home Destaques Shoppings de Campinas realizam bailes de carnaval grátis para as crianças

Shoppings de Campinas realizam bailes de carnaval grátis para as crianças

2183

Shoppings de Campinas realizam bailes de carnaval grátis para as crianças, Shoppings de Campinas realizam bailes de carnaval grátis para as crianças

Shoppings de Campinas realizam bailes de carnaval grátis para as crianças, Shoppings de Campinas realizam bailes de carnaval grátis para as criançasCarnaval 2016:Os shoppings de Campinas prepararam uma programação especial para as crianças durante o Carnaval 2016, No Shopping Iguatemi será um baile temático gratuito que reunirá oficinas e bailinhos ao som de marchinhas. O Parque D. Pedro Shopping também terá uma programação especialmente criada para crianças de 3 a 12 anos.

Bailinho e Oficina de Carnaval do Shopping Iguatemi
Um cenário foi montado no 2º piso e ficará de 6 a 9 de fevereiro. As crianças poderão participar de oficinas e customizar máscaras e colares havaianos e utilizar os adereços produzidos como fantasia nos bailinhos. As oficinas acontecerão das 12h às 20h.

Serviço:
Bailinho no Iguatemi
Data: De 6 a 9 de fevereiro
Entrada: Gratuita
Bloquinho de Carnaval no Parque D. Pedro Shopping
O shopping preparou uma programação que inclui oficina de pintura de rosto, customização de abadás e bloco carnavalesco: ‘O Bloquinho de Carnaval’. As atividades são gratuitas e vão de 6 a 9 de fevereiro. Ao som da marchinha composta para o ‘Bloquinho de Carnaval’ e de músicas infantis, as crianças percorrerão os corredores da Alameda Parque D. Pedro.

O evento é direcionado para crianças na faixa etária de 3 a 12 anos, acompanhadas de um responsável. As oficinas de pintura de rosto e customização de abadás terão inicio uma hora antes das saídas dos blocos. Para customizar o abadá, as crianças devem levar uma camiseta. Não serão permitidos confetes, serpentinas ou sprays. Fantasias e adereços estão liberados.

Serviço:
Data: De 6 a 9 de fevereiro
Horário do bloco: 14h, 16h e 18h. (concentração na Alameda Parque D. Pedro)
Horário das oficinas: 13h, 15h e 17h.
Entrada: Gratuita