Home Notícias da Região Empresa de logística VLI abre inscrições para Jovem Aprendiz em Paulínia com...

Empresa de logística VLI abre inscrições para Jovem Aprendiz em Paulínia com vagas para ensino técnico ou médio completo

7250

Empresa de logística VLI abre inscrições para programa Jovem Aprendiz em Paulínia com vagas para ensino técnico ou médio completo, Empresa de logística VLI abre inscrições para Jovem Aprendiz em Paulínia com vagas para ensino técnico ou médio completo

A VLI, empresa que controla a Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), está com inscrições abertas para o processo seletivo do programa Jovem Aprendiz em Paulínia, no interior de São Paulo. Ao todo, são 23 vagas destinadas a jovens que estão ingressando no mercado de trabalho e para pessoas com deficiência.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro. Os currículos devem ser enviados para [email protected] , com “Jovem Aprendiz – Paulínia” como assunto do e-mail. Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e ensino técnico ou ensino médio completo.
O programa tem duração de até dois anos e é divido em duas fases. Na primeira etapa, os jovens recebem o treinamento teórico no curso oferecido pelo SENAI voltado a operação ferroviária. Já durante o segundo período, eles iniciam a formação prática em uma das áreas da VLI. Além da bolsa auxílio, os profissionais terão benefícios como vale transporte, vale alimentação, assistência médica e seguro de vida.
Um dos principais objetivos da VLI é ter os melhores profissionais trabalhando e crescendo com a empresa. Para isso, a companhia investe em diversos programas de formação profissional e inclusão.

Empresa de logística VLI abre inscrições para programa Jovem Aprendiz em Paulínia com vagas para ensino técnico ou médio completo, Empresa de logística VLI abre inscrições para Jovem Aprendiz em Paulínia com vagas para ensino técnico ou médio completoSobre a VLI –  A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). A VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

 

SERVIÇO

 Inscrições para o programa Jovem Aprendiz da VLI
Data:  Até 26 de fevereiro

Local: Paulínia (SP)

Inscrições: [email protected] (assunto: “Jovem Aprendiz – Paulínia”)