Home + Notícias Visa escolhe Aeroporto no Brasil para ter sua primeira sala VIP exclusiva...

Visa escolhe Aeroporto no Brasil para ter sua primeira sala VIP exclusiva no mundo; saiba mais

Visa escolhe Aeroporto de Guarulhos para ter sua primeira sala VIP exclusiva no mundo
Visa escolhe Aeroporto de Guarulhos para ter sua primeira sala VIP exclusiva no mundo
Imagem ilustrativa

A Visa escolheu o Brasil para ter o seu primeiro espaço VIP em sala de aeroportos no mundo. O Aeroporto de Guarulhos (GRU) em São Paulo foi o escolhido por ser um dos principais hubs aéreos da América Latina e com destinos para quase todos os países do mundo.

O empreendimento está sendo conduzido em parceria com o Plaza Premium Group (PPG), companhia com sede em Hong Kong que administra 180 salas VIP’s em aeroportos de 25 países. Há informações que o espaço deve ser inaugurado nos próximos três meses.

As salas VIPs da Visa em funcionamento hoje são parcerias da empresa de serviços financeiros com os emissores, como bancos e redes varejistas. É o caso da união entre Azul, Itaú e Visa que tem a sala VIP “LoungeAzul Itaú Visa”, no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

Continua após a publicidade


A primeira sala própria da Visa terá cerca de 500 m² e será instalada no Terminal 3, que concentram os pousos e as decolagens de voos internacionais. Guarulhos foi escolhido para abrigar o empreendimento pelo porte, com mais de 40 milhões de passageiros por ano.

O anúncio da Visa se soma a outros projetos no aeroporto de Guarulhos voltados a um tipo de passageiro que busca por atendimento mais personalizado. Em 2023, o aeroporto deve inaugurar um Terminal Vip, com uma ampla oferta de serviços que incluem limusine, concierge e até traslado aos passageiros. Para ter acesso ao Terminal Vip, o passageiro terá que pagar US$ 150 (cerca de R$800).

Como vai funcionar?
A nova sala será exclusiva para clientes com cartões Visa Infinite. Para ter acesso aos serviços do espaço será preciso ter o aplicativo da Visa Airport Companion, já usado para entrar nas salas VIPs parceiras da empresa e que também oferece descontos em restaurantes, lojas e serviços.

Os clientes do Cartão XP Visa Inifinite, que já possuem acessos gratuitos às Salas VIP disponíveis no programa Visa Airport Companion, também terão acesso à nova sala exclusiva em Guarulhos.

Site Aeroporto Guarulhoswww.gru.com.br/pt