Home + Notícias Festa do Peão de Barretos 2021 é cancelada

Festa do Peão de Barretos 2021 é cancelada

179

Festa do Peão de Barretos 2021 será cancelada?A exemplo do que aconteceu em 2020, a 65ª edição da Festa do Peão de Barretos, o maior rodeio da América Latina novamente foi cancelada neste ano, ainda por causa da pandemia do coronavírus. Com os altos números de contaminados e mortes no país – O Brasil é o país indo mais pessoas estão morrendo diariamente pela falta de controle da doença.

Iniciada em 1956, apenas a edição do ano passou sem ser realizada, mas neste ano não será diferente, os organizadores do Rodeio tentaram buscar várias formas de ter algum público na arena, mas as medidas restritivas em todo o estado de São Paulo não flexibilizam a entrada de público e nem a realização de eventos com aglomeração de pessoas.

Leia também:

Programação diária de provas das Olímpiadas de Tóquio


Rodeio e shows pela internet
A organização da festa fará em evento virtual com cinco dias de lives com provas de rodeio e shows, todos sem público. Com isso, haverá montarias em touros e provas cronometradas com cavalos entre os dias 25 e 29 de agosto, transmitidas em lives durante a tarde e a noite.

Já os shows estão programados para os dias 27 e 28. Na primeira data, a dupla Cesar Menotti & Fabiano se apresentará com convidados e, no segundo, Wesley Safadão receberá Simone & Simaria, Matheus & Kauan e novamente Cesar Menotti & Fabiano.

Embaixador do Rodeio de Barretos, Gusttavo Lima não estará presente neste ano, o cantor responsável pelas maiores lives do Youtube está em turnê com sua banda pelos Estados Unidos.