Home + Notícias McDonald’s apresenta #MéquiLookDelivery e transforma as redes sociais em passarelas; veja como...

McDonald’s apresenta #MéquiLookDelivery e transforma as redes sociais em passarelas; veja como participar

202

Quando o pedido do Méqui chega na porta de casa, vale qualquer figurino para buscá-lo; passando do clássico chinelo com meia à inovadora combinação de camisa social com calça de pijama. Sabendo disso, o McDonald’s apresenta mais uma experiência para seus consumidores: #MéquiLookDelivery, criada em parceria com a agência DPZ&T. A ação vai transformar as redes sociais em passarelas.

  • De 29 de abril até 8 de maio, a marca vai promover um desfile em suas redes. Para participar é simples: basta postar uma foto com a sacola do McDelivery, usar a hashtag #MéquiLookDelivery e marcar o perfil @McDonalds_BR.

>> Os fãs ainda poderão usar um filtro de capa de revista, criado exclusivamente para a ação, com fundos vibrantes e efeitos de luzes. Os melhores looks serão replicados no Instagram da marca.

Mais informações e Regulamento no link: https://linktr.ee/mcdonalds_br

  • A ação tem a participação dos influenciadores Matheus Pasquarelli, Rita Carreira, Tali Ramos e a página Melted Vídeos. Em seus perfis, eles mostrarão looks para receber o McDelivery e convidarão seus seguidores para que entrem na brincadeira e compartilhem seus #MéquiLookDelivery.

A campanha também conta com filme que tem produção da Seiva e direção de Camila Cornelsen. Com inspiração no universo da moda, a peça explora com bom humor os looks icônicos para desfilar até a porta e pegar nossos pedidos.

“No último ano o Delivery ganhou status de um verdadeiro acontecimento. Para receber o seu pedido e matar a Fome de Méqui vale qualquer look, dos mais básicos aos mais inusitados. Com essa campanha celebramos novamente a individualidade de nossos clientes. Começamos o ano falando das Méquizices, que são as manias que cada um tem de curtir seu item preferido do Méqui. Neste novo momento, damos mais um passo e reforçamos que vale também qualquer look para você saborear nossos produtos”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Além de mostrar de maneira divertida um hábito adotado por muitos consumidores, a nova campanha também destaca um dos principais canais em que o McDonald’s tem atuado. Ao longo do último ano o Delivery conquistou crescimento de 150% na América Latina. Aumento expressivo e que demonstra a importância do segmento para o Méqui.

Para saber mais sobre o McDonald’s, visite www.mcdonalds.com.br