Home + Notícias da Página Principal The Voice Brasil 2020: Programa tem formato especial; veja novos jurados

The Voice Brasil 2020: Programa tem formato especial; veja novos jurados

420
Formato da competição sofreu algumas alterações por conta da pandemia – Foto: Victor Pollak / Globo

O “The Voice Brasil” estreia sua nona temporada com formato especial. Em 2020, cumprindo todos os protocolos de segurança para evitar a disseminação do coronavírus, a competição musical não vai poder contar com o calor humano, abraços, mas as pessoas, famílias puderam acompanhar as audições às cegas de forma digital.

>> O programa estreia dia 15 de outubro (quinta-feira). Esta é a primeira temporada “multiplataforma”. Além de ser exibido na Globo, “The Voice Brasil” estará disponível na Globoplay e também será reprisado na Multishow nas quartas e domingos.

O apresentador Tiago Leifert e os jurados estão animados em estar de volta às gravações. Para eles, é uma maneira de alegrar aqueles que estão em casa e também à si mesmos.

Carlinhos Brown, retorna ao programa depois de uma temporada no “The Voice Kids”. Ele vai se juntar a Lulu Santos, Michel Teló e IZA nas cadeiras dos técnicos.

A direção do programa informou que as vozes haviam sido selecionadas antes da pandemia. As fases do programa estão mantidas. O programa começa com audições e depois batalhas. O botão de bloqueio também estará funcionando. A plateia virtual reage ao que acontece no estúdio. Os live shows também estão mantidos e a final será em 17 de dezembro, afirmou o diretor artístico da atração, Creso Eduardo Macedo em coletiva de imprensa.

gshow.globo.com/the-voice-brasil