Home + Notícias da Página Principal Restaurante temático da Hello Kitty reabre em São Paulo com novidades para...

Restaurante temático da Hello Kitty reabre em São Paulo com novidades para retirada de pedidos e delivery

201
Eat Asia – Foto/ Reprodução Facebook

O Eat Asia é um espaço gastronômico temático da Hello Kitty. Inspirado na gatinha de origem japonesa, o restaurante abriu em dezembro de 2019 no bairro da Liberdade, em São Paulo, porém por conta da pandemia de coronavírus, ficou fechado desde março. O projeto, em parceria com a marca Hello Kitty no Brasil, é o primeiro na América Latina.

Novidades/ Medidas de segurança

Agora a casa temática voltou a operar com novidades no menu e seguindo os protocolos de segurança. Foram instalados totens de álcool em gel nas entradas e todos os clientes têm, obrigatoriamente, a temperatura medida quando chegam ao restaurante.

Além disso são disponibilizados álcool em gel, próximos às mesas, para higiene das mãos e as regras de distanciamento social, com delimitação de lugares disponíveis e restrição do número máximo de clientes no mesmo ambiente, estão sendo respeitadas nos dois andares. Além do uso de máscara de tecido e face shield (protetor facial de acrílico ou plástico) por todos os funcionários.

>> Outra novidade é o lançamento dos serviços de take away, para quem preferir retirar os pedidos e levar para casa, e o delivery, feito pelo aplicativo iFood.

Há também uma lojinha onde os fãs da Hello Kitty encontram produtos personalizados, como caneca, avental, sacola, boné e uma tiara com o lacinho vermelho da personagem.

O cardápio conta com várias opções diferenciadas. Mais informações – facebook.com/eatasiabr