Home Destaques Semana “Black Friday Pet” terá inúmeros produtos com desconto e parte da...

Semana “Black Friday Pet” terá inúmeros produtos com desconto e parte da renda revertida para institutos

301

Semana “Black Friday Pet” terá inúmeros produtos com desconto e parte da renda revertida para institutosApelidada de “Black Friday dos pets”, a venda de inúmeros produtos como ração, itens de higiene e até mesmo acessórios tem início nesta segunda-feira 24 e segue até o dia 31 de agosto. O evento pela internet irá reunir marcas como Bravecto, Carrefour e Cobasi entre outras que oferecerá uma série de vantagens no e-commerce, revertendo parte dos lucros para o Instituto de proteção animal Luisa Mell.


Além de economizar, o consumidor também estará contribuindo com o Instituto Luisa Mell, instituição que atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção. Parte das vendas da campanha serão revertidas em doação para a instituição.

De acordo com o IBGE, 62% dos lares brasileiros têm pelo menos um pet, fazendo do país o segundo principal mercado pet do mundo. Segundo o ranking da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, o segmento é o 11º em tíquete médio de vendas pela internet.

A pandemia do coronavírus deu novo fôlego a esse mercado registrando um crescimento em cerca de 30% na adoção de animais, segundo a Fundação Ampara Animal. E muitos cachorros e gatos têm encontrado um novo lar graças.