Home + Notícias da Página Principal MasterChef Brasil 2020 estreia com novidades e medidas de segurança; confira detalhes...

MasterChef Brasil 2020 estreia com novidades e medidas de segurança; confira detalhes e como assistir

4116

O MasterChef Brasil estreia sua nova temporada. O talent show culinário, que já revelou grandes talentos da gastronomia em 11 temporadas, está de volta com muitas novidades. A Band e a Endemol Shine Brasil fizeram adaptações para o novo formato do programa para atender os protocolos de segurança devido a pandemia do coronavírus.

Também estão de volta os Chefs e jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, juntamente com a apresentadora Ana Paula Padrão.

Os episódios serão exibidos sempre às terças-feiras à partir das 22:45  com transmissão ao vivo pelo Portal. (Veja abaixo mais informações e como assistir)


Segurança para todos
As gravações seguem rigorosamente todas as orientações de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde), Ministério da Saúde e Governo do Estado de São Paulo, prezando sempre em primeiro lugar pela segurança e bem-estar de todos os envolvidos.

A produção do MasterChef Brasil conta com uma comissão multidisciplinar desde o início da quarentena, formada por médicos do trabalho, médicos infectologistas e profissionais da área atuando na implementação e orientações das normas de saúde e prevenção que serão aplicadas em todos os estágios da produção.

Programação MasterChef Brasil
Terça, 21 de julho às 22:45

Protocolos adotados
* aferição de temperatura diária dos colaboradores
* restrição de pessoas dentro do estúdio e switcher identificadas com crachás com cores diferentes para cada acesso
* estação de higienização exigida para a entrada no estúdio
* distância segura entre funcionários e elenco, uso obrigatório de máscaras e processos de higiene ostensivos no estúdio e locais de trabalho.

Além disso, todos os colaboradores do MasterChef Brasil receberam da Endemol Shine Brasil kits individuais com 20 (vinte) máscaras de algodão duplo, álcool em gel 70% e copos de silicone reutilizáveis, que seguem as diretrizes de segurança global da produtora, com apoio da Band. Há também uma atenção especial à limpeza das bancadas, dos participantes e dos jurados, e também dos itens à disposição no mercado.

O MasterChef Brasil 2020, competição de gastronomia com cozinheiros amadores, terá oito participantes e um vencedor por episódio.

>> Ao vivo toda terça-feira à partir das 22:45