Home Destaques McDonald’s cria sanduíche de mortadela no aniversário de São Paulo em ação...

McDonald’s cria sanduíche de mortadela no aniversário de São Paulo em ação de um dia

241

Méqui Sampa, McDonald’s cria sanduíche de mortadela no aniversário de São Paulo em ação de um diaO McDonald’s lança uma ação pontual para celebrar os 466 anos da cidade de São Paulo, neste sábado (25-jan), oferecerá uma receita que faz referência a um dos ícones gastronômicos da maior cidade do país exclusivamente em sua loja no Méqui 1.000 da avenida Paulista, o Méqui Sampa sanduíche com pão de brioche, mortadela Ouro Perdigão, queijo emmental e maionese artesanal.


A McOferta do Méqui Sampa custará R$ 25,90. O sanduíche também pode ser adquirido individualmente por R$ 20,90. A venda dos sanduíches é limitada e sujeita à disponibilidade. A loja Méqui 1.000 inaugurada em outubro de 2019 foi pensada para promover experiências interativas para os consumidores no coração da cidade.

Além do novo sanduíche, a rede de fast-food realizará uma ação de gameficação por meio do aplicativo do McDonald’s, em que os consumidores que visitarem pontos turísticos na região da Paulista, no sábado (25), ganharão cupons de desconto exclusivos dentro do app, de acordo com a sua geolocalização.

Méqui 1000
Avenida Paulista, 1811, Bela Vista
Sábado, 25 de janeiro, das 10h às 23h