Home Destaques Réveillon 2020 nas praias do litoral de São Paulo com queima de...

Réveillon 2020 nas praias do litoral de São Paulo com queima de fogos e shows gratuitos; Veja programação completa

11114

réveillon prais litoral Norte e Sul de São Paulo, Réveillon 2020 nas praias do litoral de São Paulo com queima de fogos e shows gratuitos; Veja programação completaComo sempre acontece, praias de litoral Norte e Sul de São Paulo já se preparam para receber milhares de turistas durante o final de ano em busca de celebração para o ano novo que chega. A virada de ano para 2020 sempre tem uma programação bastante diversificada para todos os turistas, mas o ponto alto e que todos querem sempre ver são as queimas de fogos nas orlas que iluminam o céu e enchem todos de esperança para os desafios de 2020.


Seguindo Lei municipal, a maioria das cidades litorâneas terão apenas o show pirotécnico (sem estampido).

Confira abaixo programação baixo:
(cidade em ordem alfabética)

Praias do litoral Sul

Réveillon 2020 em Cananéia
A virada do ano será celebrada em três pontos da cidade litorânea com 10 minutos de queima de fogos na avenida Beira-mar e nos bairros Porto Cubatão e Ariri.
(clique na praia para ver a rota)
Shows: Bandas locais


Réveillon 2020 em Guarujá
Uma das cidades mais charmosas do litoral paulista, a queima de fogos no Guarujá terá cerca de 12 minutos de show piromusical, reunindo a queima de fogos em sincronia com músicas, ao todo serão mais de 12 mil disparos pirotécnicos distribuídos em cinco balsas. A expectativa é de que o show seja assistido por mais de 2 milhões de pessoas, entre turistas e moradores.

A cidade ainda terá show pirotécnico em outros 3 pontos: Praia do Perequê, Praça 14 Bis e no Grêmio dos Funcionários Públicos. Serão 700 disparos pirotécnicos que iluminarão a chegada de 2020.

Local: Entre as praias das Astúrias e Pitangueiras
(clique na praia para ver a rota)

Pago, mas animado
As atrações deste ano serão concentradas dentro do festival Sunset On The Beach, no Arena Sunset Jequitimar (Av. Marjory da Silva Prado, 1.100, Pernambuco). No dia 28, sobem ao palco as duplas Simone & Simaria e Zé Neto & Cristiano, além de Dennis DJ. Já no dia 29 é a vez de Wesley Safadão com a dupla Maiara & Maraisa, Kevin o Chris e a DJ Lud Prado. Na segunda-feira, dia 30, o DJ Alok volta à região e se apresenta no mesmo dia que Anitta e Luan Santana. Os ingressos estão à venda pelo site Total Acesso, com preços a partir de R$ 100,00 (pista inteira, para domingo e segunda-feira).

Leia também:




Réveillon 202 em Iguape
A queima de fogos esta prevista para acontecer na Praça da Basílica próxima a avenida Princesa Isabel
Praça da Basílica
(Palco Largo das Neves – ver a rota)

Barra do Ribeira
(Palco Jureia – ver a rota)


Réveillon 2020 em Ilha Comprida
Dia 31 de dezembro também marca o lançamento do Ilha Verão 2020 que segue com uma série de shows e eventos até o Carnaval.
Local: Arena de Eventos da Praia do Boqueirão Norte
(Queima de fogos apenas pirotécnico sem estampido)

Shows
31/12 – Reveillon- Shows Vell Rodrigues e Octopus Live

Ilha Verão 2020
De 01/01 a 15/02
Local: Arena de Eventos da Praia do Boqueirão Norte
Entrada gratuita
Horário dos shows: às 23 h (26/01 e 02/02 às 21h)


Réveillon 202 em Itanhaém
O Réveillon 2020 em Itanhaém terá queima de fogos de artifício por cerca de 10 minutos e shows com artistas da Região, no Centro, Praia do Sonho e Gaivota.

O início dos shows com bandas locais terá três regiões de Itanhaém estão marcados para às 21:00 do dia 31. No tradicional ponto de comemoração na Praia dos Sonhos, a programação contará com DJs para a animação antes e depois da queima de fogos.
Locais: Praia do Sonho – Gaivota
(clique na praia para ver a rota)
Shows gratuitos com bandas regionais




Réveillon 2020 em Mongaguá
Antecipando a queima de fogos que dará as boas-vindas a 2020, Mongaguá terá shows gratuitos com bandas regionais na praia do Centro ao longo do dia 31 de dezembro.

Local: praça Dudu Samba (centro) e na praia Agenor de Campos
(clique na praia para ver a rota)
Shows: gratuitos com bandas regionais


Réveillon 2020 em Praia Grande
Praia Grande terá cerca de 40 toneladas de fogos coloridos, com duração de 22 minutos em várias praias, sendo a segunda maior queima de fogos em duração do país, ficando atrás apenas do Rio de Janeiro. Praia Grande recebe mais de um milhão de pessoas nessa época do ano.

Queima fogos
Local: praia do Forte, Tupi, Caiçara e Flórida
(clique na praia para ver a rota)
Shows: gratuitos com bandas regionais


Réveillon 2020 em Peruíbe
A programação terá início por volta das 22h00, com shows durante a virada do ano e uma queima de fogos com cerca de 15 minutos.

Local: Praia do Centro
(clique na praia para ver a rota)
Shows: No dia 31, Amanda Eufrasio e Os Karavelho estarão no palco da na Praia do Centro




Réveillon 2020 em Santos
O réveillon 2020 em Santos, terá 10 balsas no mar, mantendo uma distância de 400 metros entre cada uma. Cada balsa terá 17 toneladas de fogos, garantindo um show pirotécnico com efeitos visuais por cerca de 16 minutos para mais de um milhão e meio de pessoas.

Para garantir a segurança de quem vai assistir ao espetáculo, as nove embarcações da praia ficam embarcadas a 450 metros da orla.

A exemplo do ano passado, neste Réveillon também haverá a queima de fogos com bombas Timerain, que explodem em alturas mais elevadas do que as normais, e a Gosthsitel, que aparece em pontos do céu, inesperados para o público. As tendas instaladas ao longo da Orla terão diversas atrações culturais gratuitas para os turista e moradores.

Local: Orla de Santos
(clique na praia para ver a rota)

Shows da Virada
Antes da queima de fogos, a partir das 21h30, a Orquestra Sinfônica Municipal de Santos se apresenta com a banda Beatles Abbey Roadse na praia do Gonzaga (próximo ao canal 2). A apresentação vai homenagear os 50 anos da última apresentação dos Beatles até 23h30. Em seguida a queima de fogos, acontece a apresentação da Banda Blitz com Evandro Mesquita.


Réveillon 2020 em São Vicente
O show pirotécnico com duração de dez minutos em paralelo ao Litoral Festival que reúne vários shows entre os dias 08/12 a 25/01.
Locail: Praia do Itararé (no canto da Ilha Porchat)
(clique na praia para ver a rota)
Shows
26/12 – Zé Neto & Cristiano
27/12 – Alok
29/12 – Baile do Poderoso Vip White Edition
03/01 – Leo Santana / Gustavo Mioto
10/01 – Dilsinho / Sorriso Maroto / Mumuzinho
18/01 – Matuê
21/01 – Belo (Setor Pista com entrada gratuita)
25/01 – Legado
Ingressos a partir de R$ 33,00 – comprar ingresso


Praias do litoral Norte
(ordem alfabética)

Réveillon 2020 em Bertioga
A tradicional queima de fogos da virada de ano ocorrerá em três diferentes locais. A expectativa é que mais de 400 mil pessoas acompanhem a festa em Bertioga. A Prefeitura preparou queima de fogos sem estampidos de cerca de 15 minutos

A estrutura para a queima de fogos será montada ao lado da Tenda de Eventos, próximo ao Forte São João. As cores tomarão o céu da Praia da Enseada a partir da meia noite do dia 31. O show pirotécnico sem estampidos deve durar  15 minutos.
Local: Forte São João  Condomínio Hanga Roa  Praia Vista Linda  Riviera São Lourenço
(clique na praia para ver a rota)
Shows com música pop, sertanejo e axé.




Réveillon 2020 em Caraguatatuba
A cidade de Caraguatatuba ou “Caraguá” espera receber para o réveillon de 2020 ano mais de 700 mil turistas. Neste ano serão 18 toneladas de fogos de artifícios para a festa da virada de ano em seis diferentes pontos: nas praias do Porto Novo, Indaiá, Centro, Martim de Sá e Massaguaçu, além da queima de fogos nos Mirantes da Orla, de do Camaroeiro.

Os espetáculos terão entre 10 a 15 minutos de duração com fogos sem estampido.

Moradores e turistas poderão conferir a queima de duas toneladas de fogos de artifícios e as atrações musicais do show da virada, a partir das 21h, na Praça da Cultura, na Praça de Eventos do Porto Novo e na Praça Santa Cruz, no Massaguaçu.

Locais: Praia do Centro – Praia do Aruan – Praia do Porto Novo – Praia Martim de Sá – Praia Massaguaçu
(clique no local para ver a rota)


Réveillon 2020 em Ilhabela
O Réveillon Ilhabela 2020 terá grandes shows e atrações diversas, a ilha é um dos destinos mais badalados e procurados na virada de ano.

O réveillon realizada pela prefeitura, conta com apresentações de DJs, shows com bandas locais e o espetáculo da queima de fogos sem estampido espalhado em 5 praias da cidade. Em geral, as festas acontecem na Praia Grande, Praia do Portinho, Praia do Perequê, Vila e Praia do Sino.

Local: Praia Grande – Praia do Perequê – Vila (Pedra de cima) – Praia do Portinho – Pedra do Sino – Praia do Veloso
(clique na praia para ver a rota)
Programação de shows dia 31/12:
Praia do Sino – Maria Carmem e os Invertebrados / George Moon / DJ Guilla
Vila – Kelly Cocco / Tom Cats / DJ Renato Rodrigues
Perequê – Mano Beethoven / Pronuncia no Olhar / DJ Kost
Portinho –Banda Captadores / Paulinha Herus / DJ Negrito
Praia Grande – WashRock / Marcelo Totó e Rockers / DJ Mr George
Veloso – Pedro Cruz / Banda Magnetto S.A / DJ Julio Bittencurt




Réveillon 2020 em São Sebastião
A prefeitura irá realizar a queima de fogos sem estampidos na virada do ano com cerca de 12 minutos.

o Réveillon 2020 será celebrado em sete diferentes pontos de São Sebastião, que contarão com o espetáculo pirotécnico com duração de 10 a 20 minutos sem estampido e shows com Djs locais.

A festa com a chegada do Ano Novo ocorrerá na Enseada, Praia do Arrastão, Centro, Barequeçaba, Maresias, Boiçucanga, e Barra do Una.

Locais: Praia do Arrastão (centro) – praia Boissucanga (Costa sul) – Maresias (bairro do centro)
(clique na praia para ver a rota)
Shows com banda locais


Réveillon 2020 em Ubatuba
Ubatuba vai promover uma grande festa para comemorar a chegada de 2020, serão 2 dias de atrações em 2 regiões da cidade: na Praça de Eventos, no Centro e em Maranduba, região Sul. As atrações passam pela valorização de artistas locais, presença de DJs e a queima de fogos sem estampido com duração de 10 minutos.

Local: Praia de Perequê-Açu  Maranduba  Praia Grande – Itaguá
(clique na praia para ver a rota)