Home Destaques Festa do Peão de Barretos 2019, acompahne montarias e shows pela internet

Festa do Peão de Barretos 2019, acompahne montarias e shows pela internet

33596

Festa do peão de Barretos ao vivo pela internet, Festa do Peão de Barretos 2019, acompahne montarias e shows pela internetBarretos 2019: De 15  a 25 de agosto, acontece a 64ª edição da Festa do Peão de Barretos, o maior Rodeio de Montarias do Brasil. A edição de 2019 que deverá receber até 1 milhão de pessoas irá comemorar os 40 anos de montarias em touros.


Shows
O line-up da festa será bastante eclético passando pela tradicional música sertaneja com Simone & Simaria, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, César Menotti & Fabiano, Matheus & Kauan, Matogrosso & Mathias, Bruno & Marrone, Trio Parada Dura, o axé de Ivete Sangalo e Léo Santana o forró de Mano Walter e a música eletrônica com DJ Alok além de um espaço especial para o gospel de Aline Barros.

Barretos tecnológico
A edição 2019 de Barretos promete diversas inovações tecnológicas na estrutura que terá 350 aparelhos de robótica, 400 refletores fixos e mais de 1500 metros de estrutura em alumínio. No entanto, o destaque será as estruturas de telão de LED. A grande novidade é o painel no centro da arena que passará a ter seis faces proporcionando a mesma visualização em todos os setores do Estádio. (link ao vivo logo abaixo)

Embaixadoras da festa em 2019
Pela primeira vez, Barretos terá mulheres como embaixadoras. As irmãs Simone & Simaria foram as escolhidas por mostrar a força da mulher na música sertaneja. Serão grandes representantes das amantes do rodeio e da música pelo país afirmou Ricardo Rocha, presidente da Associação Os Independentes.

Festa do peão de Barretos ao vivo pela internet, Festa do Peão de Barretos 2019, acompahne montarias e shows pela internet
Show Amigos
Encabeçando o line-up de Barretos 2019, está o projeto Amigos no dia 23 de agosto (sexta-feira), com as duplas Chitãozinho & Xororó e Zezé di Camargo & Luciano e o cantor Leonardo.

O show Amigos terá uma homenagem a Leandro (falecido em 1998) que fazia dupla com o irmão Leonardo. Na primeira apresentação da turnê Amigos, Leonardo foi surpreendido com a imagem do irmão em um telão. Leonardo diz que lembra do irmão com alegria e com amor pois sabe do que ele fez pela família e para a música brasileira. No repertório em Barretos não deve faltar a música “Mano”, escrita por Leonardo após a morte do irmão.

Gusttavo Lima em dose dupla
Gusttavo Lima fará duas apresentações neste ano em Barretos, além da apresentação no dia 17 de agosto, o sertanejo também será uma das atrações do dia 24. Segundo a direção do evento o cantor foi um dos cantores mais solicitados pelas redes socias para participar do rodeio em 2019.

No dia 17 (sábado), além de Gusttavo Lima estão na programação os shows de Simone & Simaria e Alok. Já no dia 24 (sábado) o sertanejo se apresenta após os shows de Jorge & Mateus, Bruno & Marrone e Mano Walter.

Programação de shows
Quinta, 15 de agosto
Gustavo Mioto, Ferrugem, Diego & Victor Hugo

Sexta, 16 de agosto
Felipe Araújo, Ivete Sangalo, Lucas & Thiago, Zé Ricardo & Thiago, Léo Santana, Kevinho

Sábado, 17 de agosto
Simone & Simaria, Gusttavo Lima, Kleo Dibah

Domingo, 18 de agosto
Fernando & Sorocaba, Jefferson Moraes

Segunda, 19 de agosto
Cezar e Paulinho, Aline Barros

Terça, 20 de agosto
Lucas Reis & Thacio, Rick & Renner

Quarta, 21 de agosto
Diego & Arnaldo, Roby & Thiago

Quinta, 22 de agosto
Trio Parada Dura, Matogrosso & Mathias, César Menotti & Fabiano, Matheus & Kauan, Fiduma & Jeca

Sexta, 23 de agosto
Show Amigos, Lauana Prado, Bruno & Barreto, Breno & Caio César

Sábado, 24 de agosto
Mano Walter: Yasmin Santos, Jorge & Mateus, Antony & Gabriel: Bruno & Marrone