Home Destaques Exposição Sandy & Junior percorrerá várias cidades durante realização da turnê “Sandy...

Exposição Sandy & Junior percorrerá várias cidades durante realização da turnê “Sandy & Júnior Experience”

2172
exposição
Entrada da exposição “Sandy & Júnior Experience” que irá percorrer várias cidades brasileiras

Um fenômeno de vendas nos anos 90 a dupla Sandy & Junior volta a se reunir com uma turnê comemorativa de seus 30 anos de carreira, paralelo a mais um fenômeno que foram as vendas antecipadas e esgotadas imediatamente de ingressos, fãs que não conseguiram comprar os ingressos poderão ter um contato mais próximo com seus ídolos com a realização da exposição itinerante e com entrada gratuita da “Sandy & Júnior Experience” que passará por todas as cidades onde ocorra a apresentação de show da dupla.


A primeira cidade a receber a exposição será a capital de Pernambuco, Recife que também será o ponto de partida da turnê. Na mostra, os fãs verão logo na entrada da exposição um vídeo gravado em VHS que mostra duas crianças dançando juntas em 26 de outubro de 1988, como marca o registro na tela. São eles: Sandy e Junior um ano antes de formarem a dupla.

O registro um tanto quanto raro é apenas um dos itens da mostra, que tem Junior dando seu primeiro autógrafo, em 1990, e Sandy mimando o irmãozinho, numa espécie de linha do tempo não cronológica, que traz ainda cenas de vários ensaios da carreira deles como dupla e até o momento do casamento de Sandy com Lucas Lima e de Junior com Mônica Benini.

A exposição será dividida em pequenas. No espaço será possível que fãs tirem selfies e relembrem a trajetória de seus ídolos. Além da decoração temática que retoma cenários de turnês como os figurinos usados pelos artistas em “As Quatro Estações”, “A Lenda” e outros itens importantes e originais do acervo da dupla.

O violão usado no clipe A Lenda e um par de sapatos que Sandy usou na primeira turnê também podem ser apreciados. Há também itens como produtos licenciados de todas as épocas da carreira de Sandy e Júnior, estatuetas de premiações e honrarias da gravadora, como o disco de platina para o álbum Pra Dançar Com Você. E muitas e muitas fotos.

A exposição terá em média um espaço de 200 m2 e ficará sempre em um shopping da cidade em que a dupla faça o show da turnê. Existe ainda a possibilidade de um show extra em Campinas, cidade natal dos irmãos e caso isso não ocorra a exposição “Sandy & Júnior Experience” já tem 99,9% de chances de acontecer.

Cidades por onde passará a exposição
(por ordem de datas)

Recife – Shopping RioMar
De 12 a 16 de julho

Salvador – Shopping Paralela
De 12 a 18 de julho em

Fortaleza – Shopping RioMar
De 19 a 26 de julho

Brasília – ParkShopping
De 15 de julho a 02 de agosto

Rio de Janeiro – BarraShopping
De 26 de julho a 13 de agosto no

Belo Horizonte – BH Shopping
De 05 a 25 de agosto

Curitiba – ParkShopping Barigui
De 15 de agosto a 08 de setembro

São Paulo
Shopping Anália Franco
De 19 de agosto a 08 de setembro

Morumbi Shopping
De 09 a 20 de agosto

Porto Alegre – BarraShoppingSul
De 19 de setembro a 06 de outubro

Belém
A confirmar data e local

Manaus
A confirmar data e local