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Governo de SP bloqueia prêmio de 1 milhão de reais da Nota Fiscal Paulista; veja resultado do sorteio e como resgatar créditos

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A Secretaria da Fazenda de São Paulo bloqueou na quinta-feira (15 de fevereiro) o pagamento do prêmio de 1 milhão de reais da Nota Fiscal Paulista de fevereiro por suspeita de irregularidade.

O órgão apurou que quase todas as compras em que o consumidor registrou seu CPF eram de uma mesma rede de supermercados e realizadas em sequência. O prêmio saiu para um consumidor de São Paulo. Os outros sorteados do mês de fevereiro não foram prejudicados. Os prêmios de 500 mil reais saíram para consumidores de Cotia, Santana do Parnaíba, Itatiba e Poloni. Veja abaixo como ver o resultado do sorteio




Para participar dos sorteios é necessário indicar o CPF na hora de efetuar o pagamento, se cadastrar no site do programa e aderir ao regulamento (cada 100 reais em compras dá direito a um bilhete eletrônico). Para apurar o caso foi instalada uma auditoria e o consumidor premiado só terá o valor liberado após as investigações.




Esta é a segunda vez que a Secretaria da Fazenda de São Paulo faz o bloqueio de um prêmio de 1 milhão. Em 2017, um consumidor de Cotia perdeu o direito de receber a quantia por fraude com a mesma suspeita de várias compras registradas em um mesmo dia em uma loja.

No site da Secretaria da Fazenda é possível consultar o resultado do sorteio nº 111. É necessário acessar o sistema com o CPF e senha cadastrada.

Clique para visualizar >> www.nfp.fazenda.sp.gov.br


Como consultar e resgatar os créditos

Consultar 
Para consultar os créditos, é só entrar no site da Secretaria da Fazenda, e procurar no canto esquerdo inferior o campo Consulta  >> clique aqui para acessar o site



Resgatar
Quem ainda não tem cadastro no site, deve entrar acessar a página do Nota Fiscal Paulista e, no menu do canto direito inferior no quadro “Cadastre-se”, deve clicar em “Pessoa Física”. Em seguida, é necessário inserir dados como “CPF, data de nascimento, nome da mãe, endereço, telefone e e-mail“.

Para quem já tem cadastro, digitar o CPF no menu do lado esquerdo da página e em seguida digitar a senha para acessar o sistema. Após se logar, selecione a opção “Utilizar Créditos”, na aba “Conta Corrente”, localizada no menu superior da página.




Em seguida, basta selecionar uma das duas opções seguintes: “Crédito em Conta Corrente (A partir de R$ 25,00)”; “Crédito em Conta Poupança (A partir de R$ 25,00)”. A opção “Quitação ou abatimento no valor do IPVA” não está disponível no momento.

> > Na página que se abrirá confira se os dados sobre a sua conta corrente estão atualizados, informe o valor que você deseja resgatar e clique em confirmar. O programa mostrará então uma mensagem de confirmação da transferência e os créditos são liberados em até 10 dias.

Central de atendimento para dúvidas: 0800-170110
(Só para telefonia fixa, não permitido para celulares)