Home Destaques Final do The Voice Brasil 2017; conheça a voz vencedora

Final do The Voice Brasil 2017; conheça a voz vencedora

8146
Michel Teló que venceu como técnico pela terceira vez ao lada de Samantha Ayara
Michel Teló que venceu como técnico pela terceira vez ao lada de Samantha Ayara

A mineira Samantha Ayara de 20 anos foi a vencedora da sexta temporada do The Voice Brasil 2017 e com isso o músico Michel Teló é tricampeão do reality musical da Globo. Na Final, a participante do time do sertanejo se apresentou cantando “Who You Are”, de Jessie J, e ainda cantou a inédita “Quando Tudo Acabar”. A cantora encerrou a noite com a performance de “Pretty Hurts”, música que ela cantou nas Audições às Cegas. Samantha disputou a Final da reality musical com Carol Biazin, Day e Vinicius D’Black e conquistou o prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a Universal Music, com 41% dos votos do público.


Exemplo de superação, Samantha retornou ao programa um ano após não conseguir virar nenhuma cadeira na quinta temporada. Perseverante, a candidata, dessa vez, conquistou os quatro técnicos e acabou escolhendo o time de Ivete Sangalo. Na Semifinal, Teló “roubou” a participante e apostou na jovem para conquistar mais uma vitória como técnico.

Em entrevista, Samantha Ayara disse que nunca havia cantado profissionalmente ou estudado música. Porém, ela conquistou os jurados desde a sua primeira apresentação. “Tentei participar do reality em 2016, mas não passei e me desesperei. Com o tempo, aceitei isso e comecei a me preparar para chegar onde queria“.

Após o fracasso em sua primeira tentativa de entrar no reality, a cantora afirmou que buscou autoconhecimento e aperfeiçoamento. “Minha relação com a música era dentro do banheiro de casa. Busquei me conhecer, acreditar em mim mesma e confiar que era capaz de entrar no programa. Quando me senti pronta para tentar novamente, eu fiz isso“.

O apresentador Tiago Leifert também confirmou a troca dos técnicos para a sétima temporada do programa em 2018, muito provavelmente deixem o programa Lulu Santos e Carlinhos Brown.