Home Destaques Caravana Iluminada da Coca-Cola passa por Curitiba; veja datas e trajeto

Caravana Iluminada da Coca-Cola passa por Curitiba; veja datas e trajeto

1984
Caravana Iluminada da Coca-Cola passa por Curitiba; veja datas e trajeto, Caravana Iluminada da Coca-Cola passa por Curitiba; veja datas e trajeto
Além de Curitiba a cidade de São José dos Pinhais também receberá a Carana da Coca-Cola

A Caravana Iluminada da Coca-Cola passará por Curitiba na próxima terça-feira (5-dez) e quarta-feira (6-dez) com suas carretas todas preparadas com o tema natalino entre elas uma especialmente criada para o Papai Noel. Na quarta-feira, a Caravana fará um percurso diferente do primeiro dia pelos bairros de Curitiba, além da cidade vizinha, São José dos Pinhais.


Em ambos os dias, o percurso terá início às 19h00 com término previsto para às 22h00 na fábrica da Coca-Cola. Na terça-feira estão previstas paradas na Boca Maldita às 20h00 e no estacionamento do Parque Barigüi.

O desfile de Natal passará por vários pontos da capital paranaense em um desfile que já virou uma referência. A caravana é formada por cinco caminhões iluminados entre; som, cenário e um com o trenó de Papai Noel, todos juntos ao som de músicas que marcam o Natal.

Caravana da Coca-Cola ainda passará pelas cidades de; Londrina (10/12), Maringá (11/12), Cascavel (13/12), Foz do Iguaçu (14/12), Guarapuava (16/12) e Ponta Grossa (dia 22/12).

1º Dia
A saída da Caravana está marcada para as 19h00 na fábrica da Coca-Cola (Rod BR-277, km 81,5) no bairro Uberaba com retorno previsto para o mesmo local às 22h00 no mesmo local.

A Caravana passará pelos bairros Cajuru, Jardim das Américas, Boqueirão, Portão, Água Verde, Centro e Jardim Botânico. Estão previstas paradas na Boca Maldita às 20h00 e no estacionamento do Parque Barigüi.

2º Dia
A saída da Caravana está marcada para as 19h na fábrica da Coca-Cola (Rod BR-277, km 81,5) no bairro Uberaba com retorno previsto para o mesmo local às 22h no mesmo local. Além dos bairros de Curitiba a Caravana passará também por São José dos Pinhais