Home Destaques Nasce a filha da apresentadora Eliana; veja foto

Nasce a filha da apresentadora Eliana; veja foto

2761

nasce-a-filha-de-eliana-manuela




Nasceu a filha de Eliana neste domingo (10/9). A apresentadora deu à luz sua segunda filha, Manuela, em São Paulo. Segundo a publicação do Uol, o parto foi realizado com sucesso e as duas passam bem. Manuela é fruto do relacionamento da apresentadora do SBT com o diretor de TV Adriano Ricco. Eliana já é mãe de Arthur, de 5 anos, de seu relacionamento com João Marcelo Bôscoli.

Aos 43 anos, Eliana enfrentou uma gravidez de risco após sofrer um descolamento da placenta. Por conta da complicação, a apresentadora passou parte da gestação internada em um hospital de São Paulo. Como mora em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, Eliana optou por ficar na casa da mãe, Eva, na capital.

eliana-gravidaEm maio, a apresentadora se despediu do trabalho e deixou o comando do dominical Eliana, do SBT, aos cuidados de Patricia Abravanel. Como não podia fazer esforço físico e se locomover o mínimo possível, o chá de bebê foi feito na casa da mãe, onde recebeu amigas como Astrid Fontenelle, Ticiane Pinheiro e Isabella Fiorentino.

Eliana havia publicado uma foto da barriga. “Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha”, escreveu ela na legenda da foto.

Nas redes sociais, Patricia Abravanel — filha de Silvio Santos e substituta de Eliana no programa — comemorou o nascimento. “Manuela nasceu! Seja muito bem vinda, Manuela linda, desejada e tão amada! Que Deus te abençoe sempre!”, publicou.

Primeira foto

Eliana publicou a primeira foto da filha, Manuela, na tarde desta segunda-feira (11/09). A apresentadora usou palavras de gratidão para apresentar a pequena herdeira. “Nossa Manu foi muito esperada. Obrigada por todo o carinho e orações. Estamos em festa. Viva!” escreveu na legenda.


 

eliana-filha-manuela