Home Destaques Música de Chitãozinho & Xororó vira tema de filme sobre universo sertanejo...

Música de Chitãozinho & Xororó vira tema de filme sobre universo sertanejo com participação dos músicos

875
Música de Chitãozinho & Xororó vira tema de filme sobre universo sertanejo com participação dos músicos, Música de Chitãozinho & Xororó vira tema de filme sobre universo sertanejo com participação dos músicos
Música tema do filme Evidências é a mais tocadas em Karaokês do Brasil desde seu lançamento em 1990

A clássica música de Chitãozinho & Xororó, “Evidências” serviu como inspiração para um novo filme sobre o universo sertanejo, em Rodeo Rock. Em 1990, a dupla paranaense regravou a hoje clássica canção escrita por José Augusto e Paulo Sérgio Valle. A faixa foi lançada no disco Cowboy do Asfalto , de 1990, que teve mais de um milhão de cópias reservadas antes mesmo de seu lançamento oficial. “Evidências” foi a segunda música mais tocada nas rádios brasileiras em 1990 e até hoje se mantém forte com apelo entre muitos jovens que sequer eram nascidos quando a música foi lançada.




“Rodeo Rock” vai contar a história de um cantor de heavy metal que, por ironia do destino, é sósia do maior sertanejo do Brasil. O longa-metragem será protagonizado e escrito pelo ator Felipe Folgosi e produzido pela Lighthouse. A participação dos irmãos Chitãozinho & Xororó já está confirmada. As filmagens devem começar nos próximos meses e a tradicional Festa do Peão de Barretos está entre as locações escolhidas para o filme que tem estreia prevista para 2018.

Clássico do karaokê
Uma pesquisa realizada pelo KWC Brasil, organização que promove o Campeonato Mundial de Karaokê, revelou aquilo que todo mundo já sabia: “Evidências” é a música mais cantada do Brasil. Para chegar ao resultado, foram ouvidas 2 mil casas de karaokê no país. Segundo o estudo, a canção romântica de Chitãozinho & Xororó é executada em média 5,2 vezes por noite.

Chitãozinho & Xororó – Evidências