Home Destaques SPFW: Assista pela internet a edição N44 do São Paulo Fashion Week...

SPFW: Assista pela internet a edição N44 do São Paulo Fashion Week 2017; veja programação de desfiles

4023

spfw-n44

Começou mais uma edição na capital paulista do São Paulo Fashion Week N44, com os desfiles das 33 marcas que apresentarão suas coleções na Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera, e em locações distribuídas pela cidade de São Paulo que segue até o dia 31 de agosto.




O fundador e diretor da SPFW, Paulo Borges, diz que o evento vai provocar um contraponto ao momento que o país vive. “Sempre acreditamos na força coletiva do nosso talento criativo. Em tempos complexos como os que vivemos mais do que nunca é a criatividade que aponta caminhos e possibilidades, e todo nosso trabalho é no sentido de manter essa força viva.”

Episódio ruim na SPFW
O empresário Evandro Fióti, proprietário da marca Lab Fantasma que tem como sócio seu irmão o rapper Emicida, denunciou ter passado por um episódio de racismo durante a São Paulo Fashion Week. De acordo com Fióti, um segurança da SPFW barrou sua entrada mesmo quando ele estava credenciado na terça-feira (29). “Ser preto é ser barrado pelo segurança do evento até mesmo quando é da sua marca e com pulseira”, escreveu o empreendedor em sua rede social.

E chegou ao fim a 44ª edição da SPFW, nesta quinta-feira (31). O maior evento de moda da América Latina, foi realizado na Bienal do Parque do Ibirapuera. Nesta edição as marcas apostaram em peças com muitas listras, xadrez, cetim e caimentos impecáveis.

Desfiles de segunda-feira (28)
Desfiles: OSKLEN – UMA TAQUEL DAVIDOWICZ – IÓDICE
  

Desfiles de terça-feira (29)
Desfiles: LAB – PATBO – TRIYA
  


Desfiles de quarta-feira (30)
Desfiles: GLORIA COELHO – VIX PAULA HERMANNY – RONALDO FRAGA
  

Desfiles: TIG – LINO VILLAVENTURA – AMIR SLAMA
  


Desfiles de quinta-feira (31)
Desfiles: COVEN – SAMUEL CIRNANSCK – HELO ROCHA
  

Desfiles: JULIANA JABOUR – RATIER – RESERVA