Home Destaques Facebook, Red Bull, Itaú, CPFL Energia e outras empresas oferecem vagas para...

Facebook, Red Bull, Itaú, CPFL Energia e outras empresas oferecem vagas para estágio e trainee; veja como se inscrever

840

Facebook, Red Bull, Itaú, CPFL Energia e outras empresas oferecem vagas para estágio e trainee; veja como se inscrever, Facebook, Red Bull, Itaú, CPFL Energia e outras empresas oferecem vagas para estágio e trainee; veja como se inscreverAs grandes empresas como Facebook, Red Bull, Itaú, CPFL Energia oferecem vagas para estágio e trainee para diferentes áreas; veja as oportunidades e como se inscrever.

Saiba as diferenças entre ser um estagiário ou um treinee




Estagiário
É contratado apenas durante o período acadêmico. O estagiário possui uma lei especial, que o ampara enquanto ele estiver estudando, nesse caso, as funções desempenhadas pelo profissional são mais básicas. Geralmente a organização coloca o estudante em um setor que tenha relação com a sua área de atuação para que realize atividades sob a supervisão de um profissional experiente.

Trainee
Ao contrário do estagiário, é um profissional recém-formado que passará por uma experiência sem tempo determinado dentro da empresa que o contratou. Seu vínculo de trabalho é profissional e ele possui direitos similares aos dos outros trabalhadores.

Para o trainee, porém, não existe limite de tempo de experiência. Cabe ao empregador decidir quanto tempo vai durar o treinamento. Na média do mercado de trabalho, esse tipo de vínculo empregatício dura entre dois e três anos.

Tanto estagiários quanto trainees não podem trabalhar como pessoa jurídica (com venda de nota fiscal da empresa própria).

Empresas por ordem alfabética

Amazon – estágio
O programa de estágio tem 15 vagas para atuar em São Paulo em diversas áreas.
Salário: 1.900 reais e benefícios.
Inscrições: até 20 de agosto – Fazer inscrição




Ambev – trainee e estágio
Podem se inscrever alunos e recém-formados de todas as áreas do conhecimento, não há restrição de cursos, e também não há limite de vagas. Os aprovados no processo já ingressam na cervejaria como funcionários e ao fim do treinamento assumem cargos de liderança. Podem se candidatar jovens de todo o Brasil com até dois anos de formados ou que tenham previsão de formatura para o final de 2017. Inglês fluente e disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país são atributos importantes. Experiências extracurriculares, como trabalho voluntário e participação e liderança de entidades estudantis, são desejáveis.

Já as vagas de estágio são para alunos de todo o país que integrem as turmas que irão se formar em dezembro de 2019, ou seja, penúltimo e último ano de seus respectivos cursos. As vagas, que percorrem praticamente todas as áreas da cervejaria, estão disponíveis a graduandos de todos os cursos universitários e instituições de ensino: o mais importante é o alinhamento do estudante com os valores e a cultura Ambev.
Salário: 6,1 mil reais
Inscrições: para as vagas de trainee, até 15 de setembro – Fazer inscrição trainee e estágio

BASF – estágio
A empresa tem 30 vagas de estágio para diversas áreas e cursos em São Paulo (Morumbi e ABC). Há oportunidades para estudantes de: direito, psicologia, marketing, matemática, administração, contábeis, química, farmácia, publicidade, biblioteconomia, todas as engenharias e outras.
Salário: de 1521 reais a 2.226 e benefícios
Inscrições: até 30 de agosto – Fazer inscrição




Braskem – estágio
Serão selecionados mais de 300 jovens para atuar em diversas áreas, nas unidades da empresa nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Alagoas. Há vagas para estudantes de cursos técnicos e universitários nas áreas de engenharia, administração, economia, psicologia, ciências contábeis, química, publicidade, sistemas da informação, comunicação social (jornalismo, marketing, publicidade e relações públicas), biotecnologia, relações internacionais, direito e outros.
Salário: não informado
Inscrições: até 3 de setembro – Fazer inscrição

CPFL Energia – estágio
Os interessados devem estar matriculados no penúltimo ou último ano de graduação ou formação técnica. As vagas são para para estudantes das ciências humanas ou exatas nas cidades paulistas de Bauru, Campinas, Indaiatuba, Jaguariúna, Jundiaí, Mococa, Piraju, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Pardo e Sorocaba, e nos municípios gaúchos de Caxias do Sul e Passo Fundo. O Grupo oferece vagas na área corporativa e nos negócios de geração, distribuição, comercialização e serviços.
Salário: não informado
Inscrições: até 1 de setembro – Fazer inscrição

Dunnhumby – estágio
Há vagas para São Paulo em ciência de dados (business intelligence), marketing de relacionamento (CRM) e finanças (cobrança). Os cursos elegíveis são estatística, matemática, física, economia, ciências da computação, engenharia da computação e tecnologia da informação, administração, publicidade e propaganda, marketing e ciências contábeis. O candidato deve ter conclusão do curso prevista para o período entre julho de 2019 e dezembro de 2019 ou, dependendendo do curso, entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.
Salário: não informado
Inscrições: O prazo não foi informado – Fazer inscrição

Facebook
O programa dura um ano e aceita estudantes com graduação prevista para o fim do ano que vem nos cursos de administração, ciências econômicas, publicidade e propaganda, engenharias e marketing. Inglês avançado é um requisito. Os selecionados entram no time de vendas da companhia e vão trabalhar em São Paulo (SP) a partir de janeiro de 2018.
Salário: não informado
Inscrições: até 4 de setembro – Fazer inscrição

 




FCA (Fiat Chrysler Automobiles) – trainee
O programa seleciona jovens formados entre julho de 2013 e julho de 2017 nos seguintes cursos: engenharia, ciências econômicas, administração de empresas, ciências contábeis, direito, tecnologia da informação e marketing. Inglês fluente é obrigatório. Espanhol ou italiano são desejáveis, assim como experiência profissional de no mínimo três anos na sua área de formação. Ter concluído MBA ou mestrado será considerado diferencial. Inicialmente o profissional ficará alocado em Nova Lima (MG), mas terá deslocamentos constantes.
Salário: não informado
Inscrições: até 4 de setembro – Fazer inscrição

Goodyear – estágio
Há vagas para estudantes de administração, TI, contábeis, direito, economia, engenharias ambiental, automação, de produção, elétrica, mecânica, mecatrônica, química, marketing, matemática, psicologia, publicidade e propaganda, psicologia, relações públicas e secretariado. A conclusão da graduação deve estar prevista para o período entre dezembro de 2018 e junho de 2019. As oportunidades são para Americana (SP), Santa Bárbara d’Oeste (SP) e São Paulo (SP).
Salário: entre 1360 a 1700, de acordo com o ano de formação
Inscrições: até 31 de agosto – Fazer inscrição

Grupo Andrade Gutierrez – trainee
Podem participar universitários com conclusão da graduação no período entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017 nos cursos de administração (com todas as ênfases), arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciências sociais, comércio exterior, comunicação social (com todas as ênfases), direito, economia, engenharias (todas), estatística, física, matemática, marketing, química, psicologia publicidade e propaganda, relações internacionais e relações públicas e outras. É necessário ter nível avançado de inglês, disponibilidade para viajar e morar em outros países e também experiência com Pacote MS Office® (Word, Excel e Power Point).
Salário: não informado
Inscrições: até 4 de setembro – Fazer inscrição




Ipiranga– estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo – Fazer inscrição

Itaú – trainee e estágio
Podem participar universitários com graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018 em cursos de humanas e exatas. Inglês avançado é um requisito assim como a disponibilidade para trabalhar 8 horas a partir de janeiro. Já em seu programa de estágio corporativo, o banco recruta estudantes cursando a partir do antepenúltimo ano de graduações em exatas e humanas com duração mínima de quatro anos. As vagas são para a cidade de São Paulo.

Também há vagas abertas para o estágio na rede de agências. Para essas oportunidades, é requisito estar cursando bacharelado a partir do 2º ano dos seguintes cursos: administração de empresas, marketing, ciências contábeis, economia, relações públicas, comunicação e publicidade e propaganda. O horário de estudo precisa ser noturno.
Salário: não informado
Inscrições: para trainee vai até 4 de setembro – Fazer inscrição

P&G – estágio
As oportunidades são para graduados entre julho de 2018 e dezembro de 2018 com inglês avançado ou fluente. Estudantes de todas as graduações podem participar. As vagas são para São Paulo nas áreas de: compras; comunicação; engenharia; finanças; inteligência de mercado; jurídico; logística; manufatura; marketing; pesquisa e desenvolvimento; recursos humanos; tecnologia da informação; vendas.
Salário: não informado
Inscrições: O prazo não foi informado – Fazer inscrição




Raízen – trainee e estágio
O programa de trainee oferece 20 vagas e é voltado a profissionais que concluíram a graduação há no máximo três anos e têm diploma em engenharia, administração, economia, ciências contábeis, direito, tecnologia da informação, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, relações internacionais e cursos relacionados.

Também há cerca de 150 oportunidades de estágio para estudantes que concluam a graduação até dezembro de 2019. As oportunidades são para os cursos de engenharia, administração, economia, ciências contábeis, direito, tecnologia da informação, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, relações internacionais e áreas correlatas.
Salário: não informado
Inscrições: até 18 de setembro – Fazer inscrição

Red Bull – trainee
Para tentar uma vaga no processo, os interessados precisam ter completado a faculdade entre dezembro de 2015 e o final de 2017 nos cursos de Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Economia e Engenharia. Entre os requisitos da vaga estão ser fluente em inglês, criativo, autêntico e inovador.
Salário: não informado
Inscrições: até 31 de agosto – Fazer inscrição

Rhodia Solvay – estágio
Há 70 vagas para os cursos de administração, análise de sistemas, ciência da computação, comércio exterior, contabilidade, economia, letras, psicologia, recursos humanos, sistemas de informação, ciências contábeis, engenharias, engenharia da computação, engenharia de automação e controle, engenharia de controle e automação, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia produção, engenharia química, jornalismo, logística, marketing, engenharia de meio ambiente, química, relações públicas ou secretariado. As oportunidades são para Paulínia, Santo André, São Bernardo do Campo, Brotas, Itatiba, Taboão da Serra, e nos escritórios centrais da empresa, em São Paulo.
Salário: 1750 reais
Inscrições: até 30 de agosto – Fazer inscrição

Santander – trainee
Há mais de 20 vagas. Para se candidatar, é preciso formação em qualquer curso de graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, além de inglês fluente e disponibilidade para trabalhar em qualquer estado. Não é obrigatório ter experiências profissionais anteriores.
Salário: não informado
Inscrições: até 28 de agosto – Fazer inscrição




Scania – trainee
Com direito a inúmeros benefícios para atuarem na unidade de São Bernardo do Campo, a montadora estará disponibilizando vagas nas áreas de gestão empresarial e desenvolvimento de negócios, áreas de produção, economia e finanças, jurídico, vendas e marketing, pesquisa e desenvolvimento, logística e compras. Para concorrer às vagas, o candidato deve ter concluído o curso superior entre dezembro/2015 e dezembro/2017, possuir inglês avançado e formação em uma das seguintes áreas: administração de empresas, engenharias (mecânica, mecatrônica, produção, elétrica/eletrônica, automobilística, controle e automação), ciências econômicas, ciências contábeis, marketing, logística, relações internacionais e direito. Inglês avançado é requisito. Saber espanhol, sueco ou alemão são diferenciais.
Salário: não informado
Inscrições: até 22 de agosto – Fazer inscrição

Schneider Electric – estágio
As vagas são para as áreas de suporte técnico, finanças & controladoria, logística & compras, marketing e marketing digital, qualidade e projetos, recursos humanos, business intelligence e tecnologia, engenharia para áreas de produção, vendas, aplicação, automação, projetos, produto, pesquisa & desenvolvimento, entre outras. Podem se candidatar estudantes com formação prevista para dezembro de 2018 e 2019 ou 2020 (1º semestre) e inglês avançado. As vagas são para São Paulo (SP), Cajamar (SP), Guararema (SP) e Fortaleza (CE).
Salário: não informado
Inscrições: O prazo não foi informado – Fazer inscrição

Shell – estágio
Há oportunidades para estudantes universitários no Rio de Janeiro. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre julho e dezembro de 2019, além de inglês avançado. As vagas são para os cursos de administração, direito, economia, engenharia de produção e relações internacionais.
Salário: não informado
Inscrições: até 25 de agosto – Fazer inscrição

Siemens – estágio
Há vagas para São Paulo (SP), Jundiaí (SP), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG) em cursos como administração de empresas, análise de sistemas, biomedicina, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharia, estatística, farmácia, entre outros. É preciso ter inglês a partir do nível intermediário e conhecimentos do pacote Office. O candidato deve ter formação prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019, ou então entre julho de 2019 e dezembro de 2019, dependendo do curso. Mais detalhes estão no anúncio da vaga.
Salário: não informado
Inscrições: até 18 de setembro – Fazer inscrição




Thomson Reuters – estágio
Podem se candidatar os estudantes de administração com ênfase em sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de informação, engenharia de sistemas, gestão da tecnologia da informação, redes de computadores, sistemas de computação, sistemas para internet. É preciso ter previsão de conclusão do curso entre julho de 2018 e dezembro de 2019 e disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias, sendo: 9h às 16h ou das 13h às 19h. Inglês avançado e bons conhecimentos de Pacote Office são requisitos. As vagas são para Campinas (SP).
Salário:não informado
Inscrições: até 20 de agosto – Fazer inscrição

TIM – estágio
São 200 vagas para estudantes de graduação ou tecnólogo de diversas áreas, tais como engenharia, comunicação, direito, TI, administração, RH, entre outras. A operadora também oferece oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para Rio de Janeiro (Barra da Tijuca e São Cristóvão); São Paulo (Capital e Santo André); Minas Gerais (Belo Horizonte); Paraná (Curitiba); Distrito Federal (Brasília); Pará (Belém) e Pernambuco (Recife). Os estudantes devem ter previsão de conclusão de seus cursos entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.
Salário: não informado
Inscrições: até 10 de setembro – Fazer inscrição

Ultra – estágio
Há vagas para estudantes com formação prevista para dezembro de 2018 nos seguintes cursos: administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, economia, ciências da computação, engenharia, estatística, jornalismo, relações públicas e sistemas da informação. As vagas são para São Paulo (SP). É preciso ter inglês avançado e bons conhecimentos do pacote Office.
Salário: não informado
Inscrições: até 11 setembro – Fazer inscrição

WestRock – estágio
Há vagas para Campinas (SP), Valinhos (SP), Araçatuba (SP) e Três Barras (SC). As oportunidades são para nível técnico (em segurança e meio ambiente e desenvolvimento de produto) e para nível superior (direito, administração, ciências contábeis, economia, publicidade e propaganda, marketing, engenharia, entre outros cursos).
Salário: não informado
Inscrições: até 31 de outubro – Fazer inscrição

White Martins – estágio
A empresa oferece 40 vagas para as unidades da empresa no Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Pará e Rio Grande do Sul. As oportunidades são para estudantes de administração, ciências contábeis, economia, mecânica, produção e química. Para se candidatar às vagas, os estudantes devem ter formatura prevista entre julho e dezembro de 2019. Além disso, devem ter conhecimentos em inglês e informática.
Salário: não informado
Inscrições: até 29 de setembro – Fazer inscrição